-Contin....
Perguntou e no segundo seguinte meu corpo havia sido brutalmente puxada da maca, Marilia segurava em meu braço com força e gemi de dor ao sentir seu dedo pressionar o local que a agulha havia furado.
-Não vou admitir você de gracinha pra cima de mim, a próxima vez que você se dirigir dessa forma comigo se arrependerá cruelmente, entendeu pirralha?
Eu não sou seu amiguinho ou alguém que você tenha algum tipo de liberdade para me fazer esse tipo de pergunta!Engoli a seco abaixando o olhar ao sentir o peso de seus olhos fulminantes sobre os meus.
Após alguns segundos senti seus dedos soltarem meu braço e o mesmo se afastar de mim.A porta se abriu segundos depois e agradeci mentalmente ao ver uma guarda aparecer, ela permaneceu parada na porta e indicou com a cabeça para eu ir até ela.
Suspirei caminhando lentamente até a mesma.-Espero que as presas estejam te dando o carinho que você merece! - sua voz rouca saiu de maneira sarcástica e prendi o ar me controlando.
Virei meu rosto de soslaio a encarando já perto da porta, sorri de lado me virando minuciosamente em direção a delegada que mantinha um sorriso de lado totalmente superior nos lábios.
-O carinho que você gostaria de poder me dar, no caso?! - soltei uma risada pelo nariz ao ver seu maxilar travado e seus olhos fulminantes
-Até mais delegada Mendonça.
Dei as costas novamente para ela sentido seu olhar raivoso sobre minhas costas.
Minhas mãos foram novamente algemadas e reprimi um suspiro de
frustração ao começar a andar pelos diversos corredores do presidio.Então meu pensamento vagou para Mendonça, e deixei que um pequeno riso escapasse de meus lábios ao me lembrar da feição do seu rosto quando eu insinuei que ela queria poder me dar algum tipo de carinho.
Eu não estava me reconhecendo naquele momento, eu sempre fui uma garota que abaixa a cabeça para todos, tímida e completamente respeitadora.
Mas algo dentro de mim me impedia de ser daquela forma com a delegada Mendonça.EUA, Presidio Of Alcatraz -- 01h38min AM.
Point Of View - Maraisa Pereira
Meus olhos vagavam por toda cela escura e eu abraçava com ainda mais força o travesseiro fino em meus braços. Fechei meus olhos com força desejando que ao abri-los tudo tenha passado de um grande pesadelo e que eu desceria pra tomar café com meus pais, lhes contaria do meu terrível sonho e eles me acalmariam.
Eu só queria tê-los do meu lado.• Flashback -
Alguns dias antes.....
Eu ria de forma escandalosa pondo as mãos em minha barriga enquanto meu pai contava o que fez quando tinha minha idade.
-Eu não acredito que você já fez isso! Meu pai riu fraco assentindo.
-Eu era um adolescente louco, aí eu encontrei sua mãe.-sorri de um jeito bobo pela maneira apaixonada que ele falou aquilo
O seu vo César era mecânico na época e eu pegava os carros escondidos da oficina pra poder da algumas voltas com a sua mãe pela cidade, ela sabia que eu pegava os carros escondidos e brigava comigo por isso, - riu mexendo em um lápis em cima da minha mesa de estudos
-mas no final do dia éramos só nós dois e uma cama.Joguei a cabeça para trás rindo.
- Aí chega, não quero mais saber de como vocês dois eram tarados falei brincalhona.-Sua mãe era uma leoal-sussurrou
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELA 23 -MALILA
ActionSua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime não que cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valor...