cap 16

947 121 29
                                    

Presidio Of Alcatraz - 10h00min

Point Of View- Maraisa Pereira

Arregalei meus olhos me levantando rapidamente do colo de Marília, Henrique encarava completamente confuso sua testa estava franzida e sua boca entreaberta enquanto nos olhava aparentando estar não acreditando naquilo.

- Marilia, logo... você?! - perguntou com a testa franzida.

Marilia estava em pé ao meu lado e assim que os olhos de Henrique caíram em
meu corpo senti sua mão firme em meu braço e meu corpo ser puxado sem delicadeza alguma para de trás do seu.

A olhei incrédula, mas ela ignorou apenas se agachando para pegar minhas roupas e me entregar.

-Se vista, vou me resolver com Henrique. - murmurou.

Assenti vendo ela pegar sua blusa social do chão junto do seu blazer e os colocar rapidamente e desajeitadamente enquanto Henrique saia do quarto fazendo sinal negativo com a cabeça.

Abaixei meu olhar de súbito encarando meus pés enquanto ajeitava a blusa em meu corpo, coloquei minha calça rapidamente vendo de soslaio Marilia sair indo de encontro a Henrique do lado de fora. Assim que me vesti por completo me sentei na ponta da cama que tinha ali, passei a mão em meus cabelos fechando meus olhos com força.

O quarto voltou a ficar escuro assim que a porta foi fechada impedindo que a pequena frecha de luz adentrasse no quarto, abracei meu corpo de súbito escondendo meu rosto em meus joelhos recuperando minha respiração.

-Mara, vem!

Levantei minha cabeça rapidamente assim que a voz de Marilia me atingiu e soltei o ar pesadamente pelo nariz me levantando, caminhei até ele que estava parado ao lado da porta agora aberta, Mendonça  pegou as algemas e as colocou em meu pulso, ele passou alguns segundos os encarando e depois negou com a cabeça os tirando dali e o pondo em cima de uma mesa que ali tinha, sorri de lado com aquilo o olhando.

Senti a mão de Marilia em minha cintura e logo eu começar a ser guiada para fora da solitária, por um lado eu estava feliz por estar saindo dali, não gostaria nem de imaginar passa mais uma noite naquele lugar.

-Khalil, leve esses papéis para minha sala! - Marilia disse entregando uma pasta para o homem que me encarava com a testa franzida e um sorriso de lado praticamente imperceptivel.

Estretei meus olhos encarando os seus, senti o ar escapar dos meus pulmões e franzi a testa examinando seu rosto, ele não me era estranho, aqueles olhos, eu me lembro deles, mas não me recordo de que lugar.

- Vamos, Maraisa!

A voz rouca de Marilia me acordou do transe que eu havia entrado e balancei a cabeça me obrigando a esquecer toda a maluquisse que eu comecei a imaginar ao encaralo.

Começamos a caminhar em direção a saída daquela ala e abracei meu corpo sentindo um breve arrepio passar por todo meu corpo, comecei a caminhar mais rapido para sair logo dali, meu tornozelo ainda doía, mas não tinha necessidade para usar gesso por isso eu havia tirado no mesmo dia.

-Senhora Mendonça , os caras vão sair mais tarde para a festa da delegacia,Parei de andar subitamente assim que a voz daquele homem me atingiu, me virei lentamente sentindo meu coração bater com uma força absurda em meu peito, um honrar e pánico me dominarem junto com um ódio que fez com que minha respiração ficasse mais lenta, porém meu sangue começasse a bombear em meu corpo com uma agilidade incrível.

-FOI VOCÊ! - gritei e o tal Khalil arregalou os olhos enquanto dava passos rápidos em sua direção - FOI VOCÊ! -Gritei novamente levantando minha mão.

CELA 23 -MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora