cap 9

1K 117 14
                                    

  Foi qui que pediram mais cap?
Bom domingo galeraaaa...❤

Boa leitura!!

                 Marilia Mendonça

Sua voz saiu fraca e entre soluços e engoli a seco me aproximando dela que se mantinha de costas para mim.

Maraisa era bastante baixa, ela deveria ter em volta de um e cinquenta e sete metros e batia abaixo do meu ombro então encostei meu corpo no seu por trás passando meus braços relutantes por sua cintura a apertando contra mim.

-Esta tudo bem agora,

-NÃO! Não ta tudo bem.

Falou chorosa se afastando de mim se virando em minha direção com os olhos cobertos por lágrimas.
-Olha o que acabou de acontecer, olha onde eu estoul Eu não fiz nada pra estar nesse lugar, eu queria morrer, eu queria sumir, se eu pudesse eu juro que eu me matava, eu quero meus pais! Eu não aguento mais, Marilia. Eu não aguento...

Encostei minha testa na sua por um ato sem pensar, eu apenas queria de alguma forma tirar aquela angústia dela.

-Eu não vou deixar nada acontecer com você! Eu prometo... que ninguém vai te machucar, por que eu não vou deixar!

Segurei sua nuca roçando nossos narizes um no outro, por Deus, até o cheiro dessa garota ta me deixando louca . Senti sua mão pequena se apoiar em meu ombro e levei uma de minhas mãos até sua cintura aproximando seu corpo do meu. Apertei os cabelos de sua nuca encostando meus lábios no canto de seus lábios beijando aquele local lentamente.

Assim que meus lábios cobriram seus lábio inferior em um meio selinho carinho, pronta para aprofundar, suas mãos apoiaram-se em meu peito e logo Maraisa me empurrou

- O que você tem na cabeça? - choramingou

-Você é um dos motivos para o meu tormento aqui, em um momento você me deseja tudo de mal e no outro você se aproxima tremendamente de mim e me trata com carinho e depois vem toda com estupidez. Você me fala coisas que me atormentam aqui, você me deseja tudo de pior, agora me diz, porque? Por que tão de repente você está assim?

-EU NÃO SEI,- falei passando as mãos em meu cabelo extasiado
-você chegou tão de repente e de uma hora para outra já ta me deixando maluca, você me enfrenta como nenhuma outra já me enfrentou, mas depois você... Garota você ta me deixando louca!

-O que você sente? - perguntou decidida se aproximando de mim
- O que você senti por mim, Mendonça ? Me diz, por que eu não quero mais ficar lidando com a sua bipolaridade!

-Eu me sinto da mesma maneira que você, quando chega perto de mim!

- O que?-perguntou com os olhos arregalados.
Sorri maliciosa puxando sua mão fazendo seu corpo se bater contra o meu e passei um dos meus braços por sua cintura

-Eu estou me sentindo exatamente como você nesse momento!

Sorri ao notar Maraisa dividir seu olhar entre meus olhos e minha boca e segurei em sua nuca e com a outra mão limpei suas lágrimas com a ponta dos dedos.

-Mendonça , consegui fazer com que... OPA!

Virei meu corpo me sentido nervosa vendo Chaz com os olhos arregalado nos encarando.

- O que ta acontecendo aqui?-perguntou confuso.

-Eu também não sei - Maraisa murmurou sarcastica caminhando para fora da minha sala fazendo com que de súbito algum guarda se aproximasse dela algemando seus pulsos.

Engoli a seco ao vê-la começar a ser guiada para longe de onde eu estava.

Eu deveria esquecer tudo aquilo. Eu tenho uma família, eu tenho uma mulher linda me esperando em casa, e eu não podia estragar tudo por uma garota quase dez anos mais nova do que eu Mas algo dentro de mim não permitia que eu me manter longe da garota da cela 23.





























Eita.... tô sentindo um climão aí e vcs?
Daqui a pouco tem mais ....

CELA 23 -MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora