Presidio Of Alcatraz, EUA -
09h40min AMPoint Of View - Marilia Mendonça
Caminhava pelos diversos corredores do presídio me sentindo atordoado ,Eu havia
saido a alguns minutos da enfermaria e aquela garota continuava invadindo meus pensamentos.-Stella?-chamei uma das guardas parada no corredor e logo a mesma se virou em minha direção com um meio sorriso. -O que deseja delegada?
A garota da cela 23, pensei soltando uma risada em seguida. Neguei com a cabeça cessando o riso.
-Vá buscar a Maraisa Pereira para a cela, ela está na enfermaria.
-Ah senhora, o Butler estava aqui ainda agora, mas já foi buscá-la
-O Henrique ? - perguntei com o cenho franzido apenas para ter certeza.
- Sim, senhora
Apertei meus lábios um no outro e voltei meus passos até a enfermaria. Eu conhecia o amigo que eu tinha, Maraisa era sem dúvidas uma das detentas mais
bonitas daqui, e ele não perderia a chance. Ainda mais sabendo que ela ainda é uma adolescente e pode cair fácil no papo dele.Abri a porta da sala que Maraisa estava vendo a mesma descer da maca com Henrique ao seu lado que falava algo, o mesmo notou a minha presença e me olhou confuso.
-Você não deveria estar fazendo a vistoria dos presos na solitária? - falei fechando minhas mãos em punho.
Por que eu estava com ciúmes? Eu nunca senti ciúme de mulher alguma, elas que sentiam de mim. Nunca havia sido o contrário.
-Mas eu...
-Mas nada!- a cortei bruta.
- Va fazer a vistoria que já era pra você ter feito.Henrique me encarava completamente confuso e assustado, olhou de soslaio para Maraisa e não acompanhei seu olhar.
Logo o mesmo soltou o ar pelo nariz começado a andar em direção a saída da
enfermaria.-Você ta muito estranha - murmurou ao passar do meu lado.
Henrique e eu nos conhecemos na faculdade, nossa amizade tem anos e ele me conhecia como ninguém. Logo logo sacaria tudo.
-Anda, vamos!- Maraisa franziu a testa me encarando confusa.
-Anda, Maraisa. Eu vou te levar pra cela! - falei impaciente.
Eu só queria tirá-la do campo de vista de Henrique,Ou de qualquer policial.
-Não vou não! - falou cruzando os braços.
Franzi o cenho soltando uma meia risada não acreditando no que eu estava escutando.
-Como é que é? - falel sarcastica me aproximando dela.
- Olhe aqui Pereira, apesar do que aconteceu ontem, eu ainda sou a delegada aqui. E você tem a obrigação de me respeitar, então anda!Mmaraisa bufou caminhando na minha frente com passos pesados e a segui pelos corredores. Ela andava em passos rápidos e eu decifrava que o que ela queria naquela pressa toda era se livrar de mim.
Se ela estivesse com Henrique não estaria assim.Segurei seu braço com força a assustando e a puxando comigo em direção ao corredor que dava acesso ainda mais rápido ao departamento de cela. Mas ao contrário de chegar mais rápido lá, eu iria fazê-la ficar ainda mais tempo comigo.
Point Of View- Maraisa PereiraMarilia Mendonça me arrastava pelos corredores me segurando com força pelo braço, eu queria reclamar da dor, mas ao mesmo temia que ele gritasse comigo.
Ele estava outra pessoa nesse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELA 23 -MALILA
ActionSua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime não que cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus valor...