cap 13

952 113 38
                                    

Presidio Of Alcatraz, EUA-08h23min AM.

      
      Point Of View- Maraisa Pereira.

-Filha?

Me espreguicei soltando um resmungo voltando a deitar de brucos e fechar meus
olhos com força devido ao sono.

- Filha, está na hora!

Me sentei na cama irritada encarando minha mãe que sorria de lado e bufei raivosa jogando as cobertas no chão me levantando em seguida, caminhei até o
banheiro e me encarei no grande espelho de vidro.

Por que eu havia sido estúpida com ela? Eu nunca a tratei desta forma! Meus olhos lacrimejaram, e as lágrima começaram a cair sem pudor algum... mas não eram lágrimas, era sangue.

Soltei um soluço assustada e logo meu baby doll de cetim branco estava adotando
um tom vermelho, eu escutava risadas altas e de subito corri para o quarto o encontrando vazio.

-MÃE? MAMÃE?-gritava descendo as escadas em passos rápidos.

Cheguei a cozinha e meu coração parou.

Havia uma garota de costas para mim, seu cabelo era longo e ia até a área de suas costelas em um tom castanho, era liso e nas ponta fazia pequenos cachos, as risadas que eu escutava era dela.
Ela ria escandalosamente e deixei um soluço sair da minha boca em seguida eu cai no chão ao ver meus pais mortos com balas no corpo.

Eu queria gritar, mas eu não conseguia. Eu queria correr, mas eu não tinha força.
Então a garota se virou e meus olhos se arregalaram de súbito. A menina que antes ria deixou a arma cair no chão com o olhar perdido e correu escada a cima
as mãos puxando seu cabelo para trás.

Sem excitar consegui me levantar e a segui a mesma que ia em direção ao meu
quarto.

Então ela pegou uma caixa de baixo da cama pegando diversos remédios as Injeções de insulina, e de repente ela começou a aplicar a quantidade dobrada de insulina em seu corpo engolindo os remédios a seco.
Eu tentava impedi-la de fazer aquilo, mas eu não conseguia me mover.

Então sua pele foi perdendo a cor, seus olhos eram fechados com força e abertos em seguida fitando o nada, os remédios em sua mão foram-se deixados cair e logo o corpo da menina estava sobre a cama, totalmente desfalecida.

Finalmente consegui correr até a mesma, tirei o cabelo de seu rosto assustada e
deixei um grito sair de minha boca assim que observei aquele rosto.

Aquela era eu!!

Meus olhos se abriram rapidamente, minha respiração estava ofegante e eu sentia meu coração bater com uma força fora do comum em meu peito. Levei minhas mãos até minha boca assustada com aquele pesadelo.

Era apenas um pesadelo, eu repetía para mim mesma está frase tentando regularizar minha respiração Fechei meus olhos com força encolhendo minhas pernas enterrando meu rosto nos meus joelhos deixando que várias lágrimas caíssem do meu rosto.

Eu sentia tanta falta deles.

O barulho da porta se abrindo fez com que eu levantasse minha cabeça de súbito
para ver uma mulher por volta dos seus vinte e poucos anos adentrar na sala sorrindo compreensiva.

-Humm... nós não nos conhecemos, mas eu vim ver meu marido hoje e acabei
conversando com uma das guardas e ela me falou de você... Meu nome é Lauana.

estendeu sua mão até a minha e a apertei sem reação - eu sou psicóloga, e se você
quiser, eu queria muito de conversar com você, de te ajudar!
Suspirei, fechando meus olhos com força tentando absorver o máximo de ar possível
e tirar aquele medo do meu corpo que me tomou apartir do pesadelo.

CELA 23 -MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora