Olá, leitores.Foi um prazer escrever este livro, mas sinto que preciso de vos avisar que não é uma leitura fácil, o tema principal é a agressão sexual, e aconselho aos mais sensiveis que não a leia, não tentei romantizar nem suavizá-la, a agressão sexual é um assunto sério e tem de ser devidamente abordado.
É um romance que me fascinou, o Harry, é um pouco complicado, porque sofre traumas intensos que, ao logo da história, vão começando a compreender.
É uma excelente leitura para quem se interessa em tópicos tais como adolescentes, problemas psicológicos e para todos aqueles curisoso que querem aprender sobre a agressão, como tratar alguém com traumas e que o essencial é compreender e não julgar ou excluir. Tal como o Louis, ele viu, não olhou apenas, ele reparou que algo estava errado e não desistiu, todos nós precisamos de ter a força mental do Harry e a compreensão do Louis.
Desejo-vos uma boa leitura e aviso que inicia já com o tema pesado, mas logo entenderão o porquê de estar escrito como está escrito, espero que gostem.
Tem bastantes plot twists que vos deixarão chocados, em lágrimas, alegres e muito mais.
É um livro que faz os sentimentos ficarem à flor da pele, por isso sim, vão chorar, rir, apaixonarem-se, sentir pena, tristeza, vão se sentir vazios e completamente livres, todos os lugares belos têm uma trágica história e todos os olhares vazios têm um motivo, todas as reações têm um significado e talvez o toque seja mais intenso do que um corpo amado...
É tudo, obrigada pelo tempo e uma vez mais, boa leitura
Com amor, da vossa eterna escritora, Diana :)
(Alguma dúvida ou comentário que queiram dizer e não se sintam à vontade de comentar na história, como já fizeram, disse e volto a dizer, podem enviar-me por privado e terei todo o gosto em responder)
Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado negro do amor
FanfictionNova escola, nova vida. Eis o pensamento de Louis e do seu melhor amigo Oliver. Um começo comum, pessoas idiotas, raparigas bonitas e amizades novas. Um rapaz estranho, centro das atenções, sempre com pessoas coladas e bocas desajeitadas, um rapaz e...