A garota.

346 33 33
                                    

(Robin's Pov)

Finalmente. Finalmente acabou as aulas.
Chega de aulas chatas de biologia, chega de Sr.Clarke, chega de francês, chega de tarefa para casa, chega de tanto esforço e principalmente... chega de bullying. Eu sofria um bullying danado na escola por gostar de garotas, até hoje não sei quem vazou isso, mas se eu soubesse, eu estaria presa por homicídio.

Ta mas... Ok. Acabou as aulas. Acabou o sofrimento. Mas eu preciso de um emprego, e de uma faculdade. Eu não faço a mínima idéia com que eu quero trabalhar e muito menos qual faculdade cursar. Eu nem sei se quero fazer essas coisas. Dúvido muito que até mesmo uma sorveteria de meia tigela queira me contratar...

Ou não.

Aqui estou eu. Depois de passar uma vida entregando currículos em lugares e nenhum me aceitar, aqui estou eu. Na frente da Scoops Ahoy. Uma sorveteria de meia tigela... Eles tem que me aceitar.

Entro no local, confesso que bem nervosa. No momento na loja toca The Smiths, legal. Ai pera... Steve Harrington? O que caralhos ele faz aqui?
— Iai, cabeludo. — Digo enquanto me sento nas cadeiras perto do balcão.

— Olha se não é a Buckley. — Ele me responde.

— Em carne e osso.

— O que veio fazer aqui? Quer um sorvete? Qual sabor? — Ele pergunta quase que sem parar. Alguém por favor cala a boca dele.

— Não, eu não quero sorvete.

— Veio me ver?

— Ver você e seu tufo de cabelo? Sai fora Harrington. — Percebo que ele ri mas me olha confuso

— Veio aqui pra quê então?

— Cadê seu gerente? Tenho um presentinho pra ele. — Falo levantando os papéis escrito 'currículo'.

— Ele ta fora. Mas estamos precisando mesmo de uma nova funcionária, você pode começar agora. — Ele fala como se fosse o dono.

— Agora? Tipo agora mesmo? — Pergunto confusa. Em que trabalho contratam pessoas sem nem olhar o currículo e pra começar na mesma hora? Ah, uma sorveteria de meia tigela.

— É, Buckley... Agora mesmo. Entra ai, vem e veste a farda, já tem cliente vindo. — Ele fala enquanto abre a portinha do balcão.

— OkayOkay. — Falo entrando na área de funcionários.
Pelo menos de fome não morro. Posso engolir aqueles sorvetes se o salário nao for bom.

(Quebra de tempo).

Depois de uma tarde inteira trabalhando, to bem cansada. Quem diria que trabalhar entregando sorvete era cansativo. Tem umas pestinha que entra aqui só pra experimentar os sorvetes e não compram nenhum, só perco meu tempo.

Engraçado. Denovo tocando The Smiths. Que playlist é essa dessa loja? As mesmas músicas toda hora. Agora está tocando a mesma de antes: Heaven Knows I'm Miserable Now. Steve tinha saído da sorveteria e tinha avisado que daqui a pouco voltava, então eu tava sozinha.

( 📼 ) In my life
Why do I give valuable time
To people who don't care if I live or die?

A música tocava quando o sininho da porta tocou. Steve chegou. Com companhia. Uma moça entrou junto com ele, ambos se beijando freneticamente como se não ouvesse amanhã. Eu fiquei bastante incomodada, mas quem não se incomodaria vendo um casal quase se engolindo na sua frente?

( 📼 ) Two lovers entwined pass me by
And heaven knows I'm miserable now

— Cara! Aqui é uma sorveteria! — Digo enquanto bato sem parar o sino do balcão. 'Ding Ding Ding'. O casal só me encara, depois voltam os olhares para si, e voltam a se beijar.

Are you sure? • Ronance    [CANCELADA].Onde histórias criam vida. Descubra agora