(Nancy's Pov)
[Quinta-feira]
Eu estava acordada a um certo tempo. Percebi que dormi no peito de Robin, mas mesmo assim não quis sair, era confortável. Eu estava mexendo nas minhas unhas pensando em que cor vou pintar depois, e depois de um tempo ouço:
— Acordada, Wheeler? — Robin diz com sua linda voz levemente rouca, finalmente acordou.
— Bom dia, dorminhoca! — Digo me levantando e me sentando na cama, olhando para o seu rosto que estava com uma carinha de 'Acabei de acordar'.
Fofo.
— Bom dia! Faz tempo que está acordada? — Ela se levanta e nossos rostos ficam próximos um do outro.
— Não... — Só respondo isso. Eu não sei o que falar, fiquei nervosa com a aproximação.
Nos encaramos por um bom tempo. Eu não pude evitar de me afundar naqueles seus olhos azuis incríveis, suas sardas destacadas, seu rosto de sono era tão lindo... E a sua boca era tão...
Percebi que Robin olhou para os meus lábios e meu rosto ferve, minhas pernas ficam bambas e eu quase caio da cama, mas levanto da cama para disfarçar. Ela só olha para a parede.
— Então... — Tento formar alguma frase. — Você vai para casa? A aula começa daqui a uma hora.
Isso soou ridículo?
— Ah, sim. Já vou indo, eu acho. — Ela diz se levantando sem nem mesmo olhar para mim.
— Não quer comer algo antes? — Só quero que ela fique mais um pouco, e que não fique com fome.
— Eu tenho comida em casa, Nancy. — Ela diz brincando e eu dou um sorriso automático.
— Desculpe, senhorita. — Digo brincando também.
— Bem... Eu vou me trocar e depois vou para casa, ok? — Ela diz enquanto pega suas roupas e vai em caminho ao banheiro.
— Ok. — Digo em um suspiro.
Ela se tranca no banheiro e eu fico no quarto, surtando, dando uns pulinhos de nervoso.
Ela olhou para os meus lábios. E eu também olhei para os dela. Oque isso significa? Oque eu quero que signifique?
Nada, Wheeler, deixa isso pra lá.
Que porra.
Ela sai do banheiro e eu tento disfarçar que não estava andando de um lado para o outro a segundos atrás, nos despedimos rápido e ela vai para casa dela.
Eu sou tão burra de ter olhado para a boca dela! Porque eu olhei? Ela percebeu? Estaria tudo bem se ela percebesse?
Para de pensar, Nancy.
Resolvo ir me arrumar logo, daqui a pouco a aula começa e não quero me atrasar.
Coloco uma blusa regata preta, uma saia acima do joelho preta também, coloco um broche de coração branco no meu cabelo colocando uma mecha para trás, coloco um vans preto e branco.
Pego minha mochila e coloco ela nas minhas costas. Ouço o celular vibrar.
— 'Oi, Nancy. Podemos conversar sábado? Na festa do Jason.' — Era o Steve.
— 'Hm. Okay?'
Desligo o telefone e guardo na minha mochila.
Sábado? Porque ele me disse isso agora? Quer me matar de ansiedade? Quem liga.
Saio do meu quarto, me despeço de Mike e vou em direção a faculdade.
No caminho eu me encontro com Robin, decidimos ir para a faculdade juntas. Rimos o caminho todo, ela é bem engraçada, e bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? • Ronance [CANCELADA].
RomanceOnde Robin Buckley acaba o ensino médio desesperada por um futuro, Onde Nancy Wheeler se perde da sua vida perfeita, Onde todos parecem confusos com seus sentimentos, Seguir em frente ou abrir mão de tudo? Are you sure? ‼️ - Devido a muito tempo sem...