Notas do autor:
Segundo capítulo de hoje! Boa leitura.
(Robin's Pov).
[Quinta-feira]
A aula acaba e como sempre eu saio da sala por último. Ou quase sempre. As meninas que vivem se beijando no final das aulas sempre saem por último. Eu descobri, prestando atenção na hora da presença, que o nome da menina dos cabelos tingidos de azul é Klair Demikovski, e a garota dos cabelos longos e cacheados era Wendy WindSon. Elas eram um casal muito fofo.
Eu saio da sala e vou em direção da parte de trás da escola, onde Nancy e eu nos encontramos. É chato ter que ver ela escondido, não temos uma boa liberdade para demonstrar nossa amizade... Ou nossa... Relação?
Nosso relacionamento, é isso. Mas claro que somos amigas, né? Só isso.
Chego naquele lixo atrás da faculdade, e Nancy já está lá, olhando para o céu, olho pro céu também e tem um lindo arco íris lá, bem visível.
— Oi, Nancy! — Digo.
— Oi, gatinha.
Gatinha!?
— Então... Vamos? — Digo tentando esconder meu nervosismo causado pelo como Nancy me chamou.
— Sim, sim! — Ela começa a andar e eu só sigo ela.
A gente sai da faculdade pela parte de trás dela, e chegamos finalmente a alguma rua. Eu não fazia idéia do caminho, só seguia Wheeler.
Depois de um longo tempo caminhando, chegamos a uma loja branca e enorme, eu nunca tinha visto aquela loja.
— Uau. — Sussurro, mas Nancy da uma risada nasal, então acho que percebeu.
— Vamos entrando! — Nancy me puxa pra dentro da loja.
Caralho.
A loja era tipo, imensa. Lá era cheio de roupa, obviamente, mas eu fiquei bem surpresa, era incrível.
Adivinha só oque estava tocando? Não faço idéia do que você pensou, mas se pensou The Smiths, ta certo.
— Pode escolher qualquer roupa que quiser, você experimenta e eu pago. — Nancy explica e eu fico animada e só concordo com a cabeça.
Ela vai em direção aos vestidos e jaquetas, e eu vou para os ternos e camisas sociais. Pego umas roupas daquela seção e continuo vendo as roupas por ali.
— Retiro oque eu disse, Robin. Você não pode escolher qualquer roupa. — Nancy aparece rindo com um vestido prata brilhante e uma jaqueta preta nas mãos. Não são pra mim, são pra ela.
— Não? Mudou de idéia? — Pergunto.
— An? Não! Não é isso. Vou pagar roupa pra você sim! Mas não essas aí... Vem vou escolher um look maravilhoso que combine com você. — Ela tira as roupas que estavam nos meus braços de mim e me puxa pelo braço para outro lugar da loja e começa a pegar umas coisas.
Medo de acabar sendo um vestido tubinho rosa neon e um salto. Brincadeiras a parte.
No final, ela pega uma blusa social branca com manga curta, uma gravata vermelho escuro, uma saia plissada acima do joelho da mesma cor da gravata, uma jaqueta vermelho mais escuro que a gravata e um tênis converse cano médio vermelho também.
Nancy me deu tudo pra experimentar. Tinha tudo pra dar errado.
Fui para o provador, vesti tudinho e... Porra. Ficou lindo. Fiquei surpresa com aquele estilo ficando bom em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? • Ronance [CANCELADA].
RomanceOnde Robin Buckley acaba o ensino médio desesperada por um futuro, Onde Nancy Wheeler se perde da sua vida perfeita, Onde todos parecem confusos com seus sentimentos, Seguir em frente ou abrir mão de tudo? Are you sure? ‼️ - Devido a muito tempo sem...