(Robin's Pov).
(Quebra de tempo).
[ Quarta - Feira ]Saio de casa um pouco mais cedo do que o normal, acho que configurei o despertador novo de forma errada... Ele me acordou cedo demais e eu dei um pulo da cama.
Eu vesti minha blusa preta com um eclipse estampado, sinceramente, essa blusa está toda manchada e velha, ta quase cinza. Coloquei uma calça jeans azul escuro qualquer que vi no armário e coloquei meu all star preto cano médio riscado. Coloquei uma jaqueta preta e larga por cima, não por estilo, até porque tava um calor desgraçado, mas porque eu percebi um rasguinho na minha blusa.
Fiz dois sanduíches rapidinho e saí de casa, coloquei meu fone e coloquei uma playlist qualquer no modo aleatório. Ando olhando pro chão, chutando umas pedrinhas e comendo uns dos meus sanduíches. A rua estava deserta, essa rua sempre é assim.
Ouço alguns latidos de cachorro, na hora não ligo muito, mas depois vejo um gato cinza vindo correndo da direção onde estava o som do cão. Ele passou pelos meus pés de forma rápida e eu quase caí. Fui atrás do gato. Não me culpe, eu amo gatos.
Cheguei perto do gato e vi um leve arranhão na sua perna, eu não tinha nada na bolsa pra fazer um curativo ou algo assim. Eu não pude fazer nada então só me sentei do lado do gato. Comecei a fazer um carinho no gato assustado e ele logo aceitou meu carinho. Dei o sanduíche que estava inteiro pra ele, ele comeu tudinho.
Eu me levanto porque ja passou um certo tempo então já precisava ir pra escola. Fora que eu quero ir mais cedo pra evitar o bullying. Quem diria que eu, adulta, estaria sofrendo bullying na faculdade, isso é quase surreal. Mas é real.
Eu viro a esquina, chuto uma pedra e continuo olhando pro chão, eu estou com meus fones e ainda estava ouvindo música, até que toca a música daquela banda, The Smiths, denovo. Eu paro de andar e fico plantada no meio da calçada. Sempre que essa banda toca algo acontece comigo.
A música da hora era 'Back to the Old House'. Tinha acabado de começar.
(📼) I would rather not go
Back to the old houseContinuo andando, eu estou a umas 6 quadras da faculdade ainda.
(📼) There's too many bad memories
Too many memories there
When you cycled by
Here began all my dreams
The saddest thing I've ever seenEu chuto uma pedra grande e ela bate em algo, levanto meu olhar e percebo em que ela bateu. Bicicleta de Nancy Wheeler. A mesma estava em pé, ao lado da bicicleta, me encarando.
(📼) And you never knew
How much I really liked you
Because I never even told youEu abaixei o fone e tentei desligar o aparelho.
(📼) Oh, and I meant to.
Finalmente eu desligo. Volto minha atenção a Nancy.
— Você ouve música muito alto. Até do outro lado da rua consigo ouvir. — Nancy diz.
— An? Que? Ah... É, sim, música alta.
— Você vai acabar sofrendo alguma dor de ouvido ou algo assim...
— Relaxa, Nancy. Não é como se eu fosse ficar surda... Eu acho. — Eu digo e ela sorri, ela riu de mim? Meu coração bate um pouco mais rápido.
— Bem, acho que estamos indo pro mesmo lugar, quer me acompanhar? — Ela oferece.
— É... Tudo bem, deixa só eu guardar isso aqui na bolsa. — Me refiro ao aparelho de música. Eu guardo e começamos a caminhar.
Ofereço pra levar a bicicleta mas ela diz que não precisa, então ta bom. A gente caminha um bom tempo, parece que são mais de 6 quadras de acordo com o tempo que demoramos. No caminho soltamos várias piadas bobas e risadas desajeitadas. É bom ter a companhia de Wheeler.
Chegamos na frente da porta da faculdade e ninguém está la fora, até que ouvimos o som do sinal dizendo que a aula vai começar. Entramos e nos deparamos com os amigos de Wheeler mais na frente, eles ainda não nos perceberam ali, mas com certeza iriam tirar sarro se visse Nancy comigo.
Nancy olha por alguns segundos os amigos e começa a olhar para os lados como se estivesse procurando algo. Eu não consigo processar mas eu senti meu braço sendo puxado.
Nancy me puxa pra uma salinha minúscula e fecha a porta. Que porra de sala era aquela? Era muito pequena, muito apertada, algum humano realmente cabe ali? Nossos corpos estavam quase colados e eu sinto que até o som do meu olho piscando poderia ser ouvido.
Olho piscando tem som?
— Olha, meus amigos estão bem ali... Então provavelmente temos que nos separar por enquanto. — Wheeler fala quase em um sussuro, mesmo que não tivesse ninguém mais ali além de mim e ela. Ela fala evitando contato visual. — Mas, você quer ir pra minha casa depois da aula?
— Que? — Digo em surpresa.
— Tipo, se não quiser ta tudo b- — Eu a interrompo antes.
— Quero sim! Quero sim. Mas como eu vou saber seu endereço? — Respondo e logo faço outra pergunta.
— Bem... Não sei. A gente pode se encontrar na parte de trás do terreno da faculdade, e daí a gente vai juntas pra minha casa.
— Aquele lixão atrás da universidade? Meu deus, Wheeler! — Digo conseguindo tirar um sorriso de Nancy, e finalmente tento seus olhos em mim.
Mantemos o contato visual em silêncio por um certo tempo, meus olhos iam automaticamente para a boca de wheeler e eu tentava voltar para os seus olhos, mas sempre voltava para sua boca avermelhada e estranhamente atraente. Wheeler também olhava para a minha boca, mas ela não olhava nos meus olhos, só a boca mesmo. Eu conseguia sentir sua respiração e cada vez que o vento da respiração dela caia em meu rosto meu coração errava uma batida. Wheeler decide quebrar o clima esquisito entre a gente no momento.
— Bom, temos que ir pra aula agora! Sala 03...
— É, sim, verdade. Quer dizer, claro, sala 03. — Digo rindo de nervoso tentando separar nossos corpos, mas nessa sala é basicamente impossível.
— Quem vai primeiro? — Ela pergunta.
— Primeiro as damas! — Digo em um tom sarcástico.
— Obrigada, cavalheiro. — Ela fala rindo e abrindo um pouquinho a porta, provavelmente pra ver se tinha alguém no corredor.
Ela olha pra mim denovo antes de ir e da um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, eu retribuo com um pequeno sorriso também.
Eu fico sozinha naquela sala depois que ela sai. Minha respiração volta ao normal aos poucos. Oque rolou ali?
Eu saio da salinha e tomo uma água antes de ir pra sala 03. Entrando na sala eu me sento em qualquer cadeira perto da parede e observo Nancy. Ela me olhava as vezes e eu tinha algumas tentativas falhas de desviar o olhar. Foi assim a aula quase toda.
Notas do autor (A hora que to postando meudeus):
Só pra lembrar, essa parte da fic se passou em uma quarta-feira! E a festa é sábado..
Eu já planejei oque vai ter em alguns próximos capítulos! Só não garanto que esteja bom.
Se puderem ir comentando idéias pra fazer nessa fanfic, ou se puderem ir dizendo se está ficando bom, eu realmente agradeceria demais.
Dêem idéias também de ships ou idéias de algum gênero ou histórias pra mais fic de ronance, to precisando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? • Ronance [CANCELADA].
RomanceOnde Robin Buckley acaba o ensino médio desesperada por um futuro, Onde Nancy Wheeler se perde da sua vida perfeita, Onde todos parecem confusos com seus sentimentos, Seguir em frente ou abrir mão de tudo? Are you sure? ‼️ - Devido a muito tempo sem...