Rockeiro Esquisito.

165 19 7
                                    

(Robin's Pov)

[Sexta-feira]

— Iae. Eu sou o Eddie... O prazer é todo meu. — O garoto diz colocando meus braços ao redor do seu pescoço, me ajudando a andar para fora da faculdade. — Vamos dar o fora daqui.

Andamos um pouco até um banco em algum lugar perto da faculdade. Nos sentamos no banco e ele começa a falar.

— Eu vi tudo. Aqueles caras são uns cuzões, você foi o máximo chamando o ruivo de babaca! — Ele diz rindo.

— Você ouviu oque eles disseram, né? — Pergunto me referindo a quando me chamaram de 'Doença da faculdade'.

— Que? Ouvi sim, mas idai? — Ele diz.

— Você não me acha esquisita?

— Ué, não. Te achei legal até! Qual seu nome?

— Robin. Robin Buckley.

— Ah, eu te conheço! É um prazer te conhecer, sou Eddie Munson. Ouvi muito falar de você.

— Creio que não ouviu coisas boas.

— Não mesmo. Mas você é bacana. Posso te perguntar algo? — Ele pergunta meio nervoso.

— Claro, o que foi?

— Promete não rir ou não sair correndo com sua perna manca? — Isso me tira uma boa risada.

— Desembucha! — Digo animada.

— Você quer entrar para a minha banda? Desculpa, sei que acabamos de nos conhecer! Mas se você quiser, estamos precisando de membros. Você quer? — Ele faz carinha de cachorrinho pidão.

Eu sei tocar guitarra, toco muito bem aliás, e também sei cantar... Eu seria útil em uma banda.

— Precisa de uma guitarrista e vocalista? Se sim, eu to dentro. — Respondo.

— Isso! — Ele fala dando pulinhos, mesmo sentado — Exatamente oque precisamos. Olha, a banda não é algo sério, tocamos por diversão, porque gostamos de música, só pra avisar. — Eddie explica.

— Amo música, então ta tudo bem. Eu já tocava só por diversão, sozinha... tocar com companhia seria interessante. — Digo.

— Ok, então. — Ele para e depois continua. — Você quer ir pra casa? Sua perna deve tá doendo pra caralho.

— Ta doendo muito mesmo. Acho que vou pedir um táxi e ir pra casa, vou colocar gelo nessa belezinha e descansar um pouco.

— Eu posso te levar até a sua casa? A gente conversa sobre a banda no caminho. Eu te ajudo se cair, relaxa.

Não é uma má idéia.

— Pode ser. Mas você que leva a minha bolsa.

— Sim, senhora! — Ele diz já se levantando e colocando a bolsa nas costas.

Tento me levantar também. Minha perna já está melhor, só me desequilibro as vezes, mas nada que me impeça de andar.

No caminho falamos sobre o tipo de música que eles tocam, os instrumentos que tem... Mas ele deixa pra apresentar os membros da banda quando eu for lá, concordo e deixamos pra depois mesmo.

Eddie parece ser um ótimo amigo, e durante nossas conversas e caminhadas nos conhecemos bem.

Chegamos na frente da minha casa. Ele me passa um papel pequeno com algumas coisas escritas. Ele fala que lá tem o endereço da casa de um dos membros, eles tocam na garagem. E em baixo tem o número dele. Ele também disse que vão estar lá 17h, e pede pra eu aparecer por lá.

Nos despedimos e entro em casa. Ninguém em casa.

Deixo minha mochila no sofá e pego um pano e gelo. Coloco gelo em cima do pano e depois "fecho" ele, coloco em cima do roxo na minha perna. Uma maravilha.

Sinto o machucado arder. Ridículo isso acontecer enquanto já sou uma adulta.

— Eles não cresceram não? — Digo em um sussurro, pro nada.

O bullying sempre levava a machucados, mas nunca chegou a esse ponto. Minha perna ficou com um roxo maior que a palma da minha mão, uma vermelhidão ao redor, doía pra um caralho.

O pior é : Nancy não fez nada. Porque ela não fez nada? Qual o problema dela em reagir? Eu não deveria me importar, mas me importo muito, isso me decepciona cada vez, e toda vez eu espero algo dela, e é sempre o mesmo.

Afasto os pensamento irritantes. Pego o papel que o Eddie me deu e salvo seu número.

"Rockeiro Esquisito". Foi como salvei o contato dele.

Aproveito o horário, que pra mim está cedo, e me jogo na cama, durmo rapidinho.

Notas do autor:

Eu estou bem ruinzinho de saúde :') Mas vou tentar o máximo a voltar a escrever!
Não se esqueçam de mim ein !! :)

E me desculpem qualquer erro ortográfico, não dei uma revisada, mas mais tarde vejo.

Are you sure? • Ronance    [CANCELADA].Onde histórias criam vida. Descubra agora