(Nancy's Pov)
[Sexta-feira]
Acordo pensando automaticamente em Robin. E pensando na festa de amanhã também.
Robin naquela linda roupa, aquele estilo ficou lindo nela! Algum dia vou levar ela para comprar várias outras roupas.
Me levanto e me arrumo. Já estou atrasada então desço rápido das escadas para pegar alguma comida, uma voz me assusta:
— Oi, querida! — Minha mãe voltou de viagem. — Eu já ia te acordar. Fiz waffles para você, vem comer. — Ela diz colocando os waffles em um prato e deixando em cima do balcão.
— Mãe?! Bom que voltou, estava com saudades. — Digo dando um abraço na mais velha, e depois pegando o prato. — Eu estou um pouco atrasada agora, podemos conversar depois?
— Tudo bem, filha.
Eu subo com o prato até o meu quarto.
Chegando no quarto eu deixo o prato em cima da minha penteadeira, onde também faço uma maquiagem básica e rápida. Termino os waffles e a maquiagem e vou escovar os dentes. Passo perfume, pego minha mochila e coloco nas costas.
Desço as escadas denovo, me despeço da minha mãe. Mike ainda estava no quarto trancado.
Vou correndo, literalmente correndo, para a faculdade. Não é tão longe. Acho que chego lá a tempo de não perder muito da primeira aula.
Espera aí... Robin Buckley?
Paro de correr, estou ofegante por estar em uma velocidade um tanto rápida.
Ela estava ajoelhada no chão da rua, perto da calçada, com um gato cinza recebendo carícias.
Fofo.
Ela sabe que horas são? Ah, que se dane.
Me aproximo de Robin aos poucos, ainda recuperando o ar. Eu esqueço totalmente da minha pressa de antes.
— Robin? — Digo chegando perto.
— Nancy?! — Ela diz me olhando com uma expressão surpresa, mas feliz. — Nancy! — Ela repete.
— Oi, Buckley. Oque está fazendo aqui a essa hora?
— Eu... Eu estava... Cuidando desse gatinho. — Ela diz de um jeito engraçado, solto uma risada baixa.
— Ah, claro! Que fofinho. É seu?
— Não. Ou sim, não sei na verdade. Eu cuido dele, mas ele não mora comigo. Pode fazer carinho, ele é manso comigo. — Buckley explica.
Estendo a mão para o gato, na intenção de fazer carinho nele, mas ele arranha minha mão. Doeu. Sangrou.
— Ai não... Desculpa, Wheeler! Ele sempre deixou eu fazer carinho nele, achei que deixaria você também. — Robin diz afastando o gato de mim e vasculhando sua bolsa. — Deixa eu cuidar disso.
Ela tira da bolsa um remédio em spray, algodão e band-aid. Ela segura minha mão para ver o machucado, meu rosto queima com a ação da loira, e ela da uma risada nasal... Ela percebeu? Ela passa o spray primeiro, e depois limpa o sangue com algodão.
— Doeu? — Ela diz olhando para mim esperando resposta.
— Não doeu nadinha. — Mentira. Doeu pra caralho.
Ela pega mais um pouquinho de algodão, passa spray nele e coloca na minha ferida, e depois coloca um band-aid em cima do algodão para ele ficar lá.
Depois de terminar de fazer um simples curativo ela deposita um beijo suave em minha mão. Isso me deixou nervosa, e calma ao mesmo tempo.
— Prontinho. — Ela ainda segurando minha mão me direciona um sorriso. Que sorriso lindo.
— Obrigada, bem melhor agora. — Digo.
Ela solta minha mão e olha para o gato, começa a discutir com ele, ele mia em resposta e rimos disso.
Nos levantamos e começamos a andar em direção a faculdade.
— Oque faz na rua a essa hora, Wheeler? — Robin diz.
— Eu que te pergunto. Eu estava indo as pressas pra faculdade.
— E eu estava cuidando de um gatinho, e de uma gatinha. — Ela fala rindo de um jeito sarcástico.
— Não seja boba! Vamos logo para a faculdade. — Digo um pouco nervosa.
— Não faz mal matar aula, sabia?
— Claro que faz! E se ensinarem algo em específico hoje? Não quero perder conteúdo.
— Que sem graça, Wheeler! Só uma vez não mata...
— E oque faríamos enquanto matamos aula? — Pergunto.
— Podemos ficar conversando, contando piada... Podemos até ir comprar sorvete! Eu tenho uns trocados aqui que consegui do trabalho, então eu pago. — Robin diz entusiasmada.
— Gostei da idéia. Aceito. — Respondo.
Ela da um sorriso e vamos em direção a alguma praça ali perto.
Lá tinha gente andando de skate, patins, patinete, bicicleta, tinha gente vendendo algodão doce, sorvete, pipoca, alguns bombons, tinha mímico lá, e era muito engraçado.
Era bom estar lá com Robin, era divertido.
Compramos sorvete, eu pedi duas bolas só de morango e ela pediu uma de chocolate e uma de flocos. Fomos assistir o mímico e tentamos adivinhar oque ele falava, compramos algodão doce, assistimos os skatistas fazendo manobras enquanto conversávamos, foi muito legal.
Estar com Robin faz eu me sentir mais eu. Ela é tão legal, engraçada, acolhedora, ela me trata muito bem e me entende como ninguém entende.
Ficamos ali até 11h50m, já que a outra aula era 12h.
O momento foi incrível, a não ser por outro alguém que viu tudo.
Notas do autor:
Talvez eu faça mais capítulos mais tarde, só aguardem.
Não se esqueçam dos votos e comentários! Interação é muito importante pra minha motivação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? • Ronance [CANCELADA].
RomanceOnde Robin Buckley acaba o ensino médio desesperada por um futuro, Onde Nancy Wheeler se perde da sua vida perfeita, Onde todos parecem confusos com seus sentimentos, Seguir em frente ou abrir mão de tudo? Are you sure? ‼️ - Devido a muito tempo sem...