Seus lábios?

210 23 19
                                    

(Robin's Pov)

[Quarta-feira]

— Você quer dormir comigo? — Nancy diz sentada na sua cama. Eu fico sem palavras.

Puta merda.

— Que? — Respondo quase gaguejando. — Ah... Okay? Tudo bem.

Ela da um sorrisinho e levanta o lençol oferecendo um espaço para eu me deitar ali. Me deito e ela se aconchega em meu peito. Eu posso jurar que meu coração errou uma batida, ou duas batidas. Tomara que ela não consiga ouvir meus coração agora, ou não sinta minha respiração falhar.

Eu fico sem saber oque fazer. Fico nervosa, mas só deixo a garota deitar. Faço alguns carinhos em seu cabelo, que aliás são bem macios, e percebo que Nancy acabou dormindo... Eu acho.

Ela é incrível. Nancy é incrível. Eu não sei dizer, a Wheeler é a melhor pessoa que já conheci. Eu gostaria de passar o resto da minha vida ao seu lado.

Eu gosto dela?

Você não tem nem chances, Buckley. Nancy Wheeler? A garota mais hétero que já vi em toda minha vida. E nem que ela fosse bissexual. Eu sou desinteressante e com certeza não seria uma boa escolha. Além disso, ela só me trata bem quando estamos sozinhas, quando alguém chega ela me trata como um ninguém.

Foda-se.

Decido ir dormir logo, amanhã cedo vou ir pra casa porque temos aula, e não vou me atrasar denovo, espero.

[Quinta-feira]

Acordo com o sol quente batendo no meu rosto.

Nancy ainda estava na mesma posição que antes: deitada em meu peito. Mas dessa vez ela estava acordada, encarando suas unhas feitas por ela mesma.

— Acordada, Wheeler? — Digo com uma voz rouca, mais rouca que o normal. Ela se levanta rápido do meu peito e se senta na cama, seu olhar virado para mim.

— Bom dia, dorminhoca! — Ela me responde com um lindo sorrisinho sem mostrar os dentes.

— Bom dia! Faz tempo que está acordada? — Falo me levantando também e me aproximando da mais velha.

— Não... — De repente um silêncio.

Nos encaramos por uns 10 segundos. Os lábios avermelhados dela, parece que tem um ímã que me atrai para eles, parecem macios e eu gostaria de toca-los junto dos meus.

Quando percebo que meu olhar está para a boca de Wheeler sinto meu rosto queimar, olho pra parede tentando disfarçar, engulo seco.

Wheeler no mesmo instante se levanta da cama meio desajeitada.

— Então... Você vai para casa? A aula começa daqui a uma hora. — Nancy diz.

— Ah, sim. Eu já vou indo, eu acho.

— Não quer comer algo antes? — Nancy sugere.

— Eu tenho comida em casa, Nancy. — Falo em um tom de brincadeira e ela da um leve sorriso.

— Desculpe, senhorita. — Nancy brinca também.

— Bem... — Me levanto da cama e pego a minha muda de roupas, vou em direção ao banheiro do seu quarto. — Eu vou me trocar e depois vou para casa, ok?

— Ok.

Eu coloco minha roupa de antes, que é bem mais confortável, pego minha bolsa e me despeço de Wheeler.

Só consigo pensar em como sou burra de ter olhado para os lábios dela. E me pergunto se ela percebeu, e se estaria tudo bem com isso.


Notas do autor:

Capítulo bem curtinho, só pra postar dois 'hoje'!

Are you sure? • Ronance    [CANCELADA].Onde histórias criam vida. Descubra agora