Notas do autor:
Demorei? Sim.
Mas aqui está um capítulo longo e fresquinho pra vocês, em compensação.
Não deixem de comentar e votar! Isso me ajuda demais, e até me da mais motivação pra escrever.(Robin's Pov).
(Quebra de tempo).
[ Ainda Quarta-feira ]A aula acaba e eu só jogo minhas coisas na bolsa. Nancy já havia saído da sala e só estava eu e umas meninas conversando no fundo, só tento ignorar elas, mas minha atenção vai totalmente para elas quando vejo elas iniciarem um beijo.
Um beijo calmo e lento, romântico eu diria, era uma garota muito branca com os cabelos tingidos de azul e a outra tinha os cabelos escuros, longos e cacheados, sua pele também era um pouco escura.
Eu só conseguia assistir a cena pensando em como eu nunca vou ter a coragem de fazer isso em público. Na verdade, nunca vou ter essa coragem sem alguém que realmente eu saiba que me ame. Eu só conseguiria beijar uma garota na frente de todo mundo, ou de alguém, se eu soubesse que pra ela estaria tudo bem. Não posso evitar de sentir um medo só de pensar em beijar 'qualquer' garota e eu sair como errada só por ter demonstrado meu afeto pela pessoa.
Eu só conseguia pensar nisso. E em Nancy.
Eu desvio o olhar daquela cena e deixo as garotas em paz na sala, saio em direção a parte de trás da universidade. Meu celular vibra.
— ' Ei, Buckley! Eu não tenho como ir pra sorveteria hoje, pode ficar no meu lugar? ' — Steve.
— ' Ficou doido? Hoje é o seu dia. ' — Eu respondo um tanto indignada.
— ' Foi mal, mas eu preciso. Ou você vai ou a sorveteria fica fechada. '
— ' Vai se fuder, Steve. Vou indo lá. '
— ' Obrigada, você é minha salvação. Fico te devendo uma. ' — Ele responde e eu só visualizo. Reviro os olhos e guardo o celular no bolso da jaqueta.
Sigo em direção para atrás da universidade. Avisto Nancy provavelmente me esperando e quando ela me nota ali um sorriso se forma em seu rosto, eu retribuo com um sorriso também.
— Oi! — Wheeler diz.
— Oi.. Então... — Eu digo mas sou interrompida por um barulho de passos e vozes.
São os amigos de Nancy. Meu sorriso se desmancha totalmente e eu olho pra Nancy esperando alguma reação ou comando dela.
Ela aponta para um lugarzinho no canto atrás de umas madeiras vermelhas e alguns pneus furados. Vou em direção ao local e me escondo. Não sei porque fiz isso... Talvez seja medo de ser zoada novamente, ou medo de estragar a reputação de Nancy.
— Ué... Iae, Nancyzinha. — Ouço alguém dizer.
— Ah, oi... — Nancy diz.
— Fazendo oque aqui? — O garoto diz. — Esperando alguém?
— Eu.. Não. Oque vocês vieram fazer aqui?
— Viemos fumar... E dar uns amassos, sabe como é! Você e Steve vivem se pegando por aí. — Dessa vez uma voz feminina diz. Sinto uma raiva, ou desânimo, se formando em meu peito.
— Ah, claro... Eu só vim tomar um ar agora. Queria relaxar um pouco, mas vocês chegaram e...
— Hm, claro, Nancy. — O garoto a interrompe. — Achei que estivesse esperando por alguém. De repente o Steve... Ou aquela sua amiguinha sapatão.
— Ah, ela? Não, claro que não! — Ela responde gaguejando e um pedaço de mim se despedaça.
— Ah, bom. Não imagino vocês perto uma da outra! Seria o maior mico que você já teria passado! — Ele solta uma gargalhada entre as palavras e eu começo a apertar minhas mãos, fazendo as minhas unhas quase se enfiarem na minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you sure? • Ronance [CANCELADA].
RomanceOnde Robin Buckley acaba o ensino médio desesperada por um futuro, Onde Nancy Wheeler se perde da sua vida perfeita, Onde todos parecem confusos com seus sentimentos, Seguir em frente ou abrir mão de tudo? Are you sure? ‼️ - Devido a muito tempo sem...