Capítulo 1 - Carla Díaz

1.5K 47 41
                                    

WhatsAapp On

- Oi Mãe, tudo bem? 

- Oi filha, tudo bem e você?

- Tudo ótimo, o Resort aqui da Bahia está uma maravilha. Fizemos o balanço e é bem positivo.

- Que maravilha filha...você volta amanhã?

- Volto amanhã no primeiro voo. Amanhã teremos seleção para novas vagas aí na nossa unidade do Rio, você sabe que faço questão de conhecer os candidatos.

- Então até amanhã filha. Boa viagem. 

Carla

Passei uma semana no resort da Bahia, está tudo bem por aqui, graças a Deus o meu gerente é muito competente e honesto, tenho total confiança nele. Está fazendo um excelente trabalho, inclusive essa semana que passei aqui aproveitei para descansar um pouco e curtir, estava cheio de artistas e pessoas conhecidas. Tivemos shows maravilhosos. Amanhã volto para o Rio, lá é a minha matriz e estou tendo alguns problemas, crescemos muito e o quantitativo de funcionários que tenho não está suprindo a demanda, não quero sobrecarregar os que já estão trabalhando lá, então decidi fazer uma seleção. O pessoal do RH colocou anuncio e recebemos centenas de currículos. Eu sempre fiz questão de entrevistar todos os candidatos, o Rh irá filtrar os currículos inicialmente, acredito até que já tenham feito isso, e então devo fazer a entrevista pessoal. Ontem eu curti o show e confesso que fiquei balançada com aquele gatinho que ficou me dando bola, nossa que menino bonito, mas era muito novo, só dei uns beijinhos mesmo, afinal não sou de ferro...minha irmã Keh já está me enviando um milhão de mensagens querendo saber do novinho. 

Ligação On

- Oi Irmã...nossa, quanta mensagem hein 😂

- Conta tudo Senhora...

- Tudo o que hein Keh?

- Você sabe muito bem... desembucha logo

- Bom, a Bahia como sempre maravilhosa, sol delicioso, clima tropical... o resort está muito bem obrigada...

- Carla Díaz você sabe muito bem que não é disso que estou falando, bora, fala do novinho... beija bem?

- Beija bem...

- E o sexo? Foi bom?

- Não teve sexo irmã?

- Ah para com isso, fala sério irmã... vai ficar pra titia desse jeito viu

- Keh, eu não estou desesperada por sexo tá, estou muito bem obrigada...

- Irmã você tem que se permitir, tem sair mais, conhecer pessoas, se apaixonar de novo. Tem muito homem bom ainda sabia?

- Keh desde quando a gente escolhe o dia e a hora que vai se apaixonar? Eu tô bem, fica tranquila. Ó, vou desligar que amanha pego o primeiro voo, vou te acordar com beijos...

- Não se atreva a me acordar de madrugada viu Senhora. Boa noite. Se cuida. 

Keh

Carla é minha irmã, minha caçulinha, minha bebê... sou apaixonada por ela, mesmo ela sendo uma senhora...ela fica puta quando a chamo assim. Carla trabalha demais, não sai, não faz amizades, não namora, não se permite, desde que aquele traste a enganou. Ela se apaixonou e quase se casou com um pilantra, descobri tudo na vespera do casamento e o desmascarei... o filho da puta era casado, tinha três filhos, não tinha nenhuma formação e era escorado na mulher que o sustentava. Para Carla ele se passou por engenheiro, a lábia dele era surreal, até eu fiquei encantada por um tempo mas o peguei em uma contradição, ele havia dito que nasceu no Rio Grande do Sul, ele se perdeu tanto no personagem que um tempo depois disse que nasceu no  Rio Grande do Norte. Bingo, ali acendi meu pisca alerta e fui investigar... foi quando descobri tudo e montei um flagra. Na véspera do casamento levei Carla para vê-lo chegar na casa dele, um bairro humilde, uma casa humilde, com mulher e três filhos. O fato dele ser pobre não era o problema e sim a mentira. Carla ficou em choque, quase entrou em depressão, já se passaram cinco anos e até hoje ela não se apaixonou por ninguém. 

Nova História pessoal...espero que gostem...vamos começar com uma meta de 25 comentários...

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora