Carla
Arthur fica emocionado com a possibilidade de finalmente provar sua inocência. Keh me diz que vai acionar um advogado especialista em casos como do Arthur para dar entrada no processo mas que vai fazer questão de acompanhar junto. Todos vão embora e eu e Arthur ficamos a sós. Nos abraçamos por um tempo e foi o abraço mais gostoso que já tive em toda minha vida pois senti pela primeira vez que o que temos é forte e consistente. Eu nunca senti por ninguém o que sinto pelo Arthur, confesso que isso me assusta um pouco mas não irei me privar de viver isso com ele. Ele resolve me perguntar sobre César.
- Carla, desculpa voltar nesse assunto, mas antes do Vini chegar com o Raimundo nós estávamos falando sobre o seu ex...
- Arthur, o césar fez parte do meu passado, e é algo pelo qual não quero nem perder meu tempo lembrando. Eu sofri demais quando descobri que ele me enganava mas eu já superei e isso é o que importa.
- É que o jeito que ele falou parecia tão íntimo, achei realmente que fosse um amigo seu...
- Foi muita cara de pau dele ter ido te abordar, e mais cara de pau ainda em me enviar mensagem logo depois...
- Ele te enviou mensagem?
- Enviou... não sei como ele descobriu meu número mas já bloqueei. Vamos mudar de assunto? Vamos comemorar?
- Então, eu liguei pra minha mãe e ela nos chamou para jantar lá...se você não se importar em comemorar junto com a minha família...
- Eu vou adorar Lindo. Alias a comida da sua mãe é divina. Eu levo o vinho.
- Carla, será que com esse testemunho do Raimundo eu consigo provar minha inocência?
- Claro que sim, ele viu tudo, e bate com o seu depoimento. Você vai conseguir. - o puxo para um abraço e o beijo com ternura
- Carla, obrigado por estar comigo e por acreditar em mim. Você poderia ter me julgado desde o início mas me deu uma chance mesmo sem saber de toda história. Eu nunca vou poder te agradecer por isso.
- Todo mundo merece uma segunda chance Arthur...e eu ainda saí na vantagem né...ganhei um ótimo funcionário e um lindo namorado. - ele ri
- Ah é? Um lindo namorado?
- Lindo!
- Você que é linda, e cheirosa, ô mulher cheirosa viu - a agarro e a encho de cheiros a deixando arrepiada.
- Me solta, caso contrário não respondo por mim viu garoto, combinamos que vamos nos comportar aqui na empresa.
- Então tá, eu já vou então, minha mãe me pediu para passar no mercado e comprar umas coisas pra ela preparar o jantar.
- Vai, a gente e vê lá mais tarde, eu ainda tenho uma reunião aqui, depois vou em casa tomar um banho e vou pra lá.
Carla
Arthur sai e eu chamo o pessoal para reunião. Eu já estava de saída quando Jussara me ligou dizendo que tinha uma pessoa querendo falar comigo, quando ela me fala o nome, fico incrédula. Vou até a recepção e fico em choque ao ver César, ele está sorridente e me olha com malícia, peço que ele vá embora.
- Eu não tô acreditando no que eu estou vendo... vai embora agora.
- Carla, deixa de amargura, já passou tanto tempo, olha eu só quero trocar uma palavras com você...
- Eu não tenho nada para falar com você César, vai embora. Jussara, avisa na segurança que este senhor está proibido de entrar aqui na empresa.
- Tudo bem Carla, eu vou embora, mas me escuta por favor, um minuto só, eu quero a oportunidade de me desculpar com você e te explicar porque eu menti...por favor, só um minuto.
- Jussara, eu vou conversar com ele aqui na minha sala, mas já avisa ao segurança que eu não quero mais que ele entre aqui na empresa.
- Nossa Carla, você fala como se eu tivesse cometido um crime...
- E o que você fez foi o que?
- Carla, eu me apaixonei de verdade por você, eu juro que eu tentei de contar logo no começo mas eu fiquei com medo de você me chutar, por isso eu escondi que era casado.
- Você não escondeu nada, você mentiu, você mentiu sobre o seu estado civil, mentiu sobre sua profissão, você nunca falou dos seus filhos, você é um canalha César...vai embora agora mesmo...
- Carla, vai me dizer que você não sente falta de nós dois juntos, dos nossos beijos - a agarro com força e a beijo de surpresa...
- Que porra é essa? Carla, que é isso?
- Arthur? - Me solta César, seu canalha - desfiro um tapa em seu rosto, Arthur sai furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
FanficCarla Díaz é uma empresária de sucesso, dona de uma rede de resorts com filiais em vários estados do Brasil. Ficou famosa no Brasil inteiro por hospedar artistas e celebridades. É rica, linda e dona de um império incalculável. Carla é sofisticada e...