Eu sou advogada, sou muito objetiva e pragmática para algumas coisas, quando a Carla me contou sobre o Arthur fiquei preocupada porque de cara já percebi que ele mexeu com ela e faz cinco anos que a minha irmã não se apaixona e a última vez foi uma catástrofe. Eu não vou permitir que nenhum homem se aproveite da ingenuidade e da bondade da Carla. A Carla é uma pessoa que tem uma bondade acima do normal e ela acaba se prejudicando um pouco com isso. Eu tive que ir pessoalmente no Resort de Florianópolis para fazer redução de pessoal porque a Carla não conseguiu fazer. Estávamos tendo prejuízo por causa do excesso de funcionários de lá. Ela é assim, então nessas coisas eu fico em cima. O jeito que ela olha pra esse Arthur, ela está encantada com ele, vai se apaixonar... conheço minha Pitica. Mas se ele for mais um cafajeste tentando se aproveitar dela eu vou descobrir em dois tempos. Levo Arthur para minha sala, ofereço um café pra ele e peço que me conte. Ele narra todos os fatos, e fico em êxtase.
- Arthur, só uma dúvida que eu fiquei, a sua família não tentou durante esses anos provar a sua inocência, seu advogado não conseguiu juntar evidências?
- Então Keh, meu pai era quem cuidava de tudo isso. Ele também era advogado, mas quem cuidava do meu caso era um advogado que trabalhava com ele. Nos dois primeiros anos de reclusão meu pai tentou de tudo, mas quando ele morreu, o meu advogado estacionou e disse que o melhor era eu esperar pela liberdade condicional.
- Desculpa perguntar, mas qual foi a causa da morte do seu pai?
- Infarto fulminante. Pegou a todos de surpresa pois ele era um homem saudável.
- Você disse que sua mãe e sua irmã te sustentam desde que você saiu da prisão, o que elas fazem?
- Na verdade elas me sustentam desde que meu pai morreu. Minha mãe era D. Casa, com a herança que meu pai deixou ela abriu uma loja de roupas, ela tem o próprio negócio dela e minha irmã é funcionária pública, trabalha como auditora fiscal para o governo do estado. Eu trabalhava no presídio mas você deve saber que isso só ajuda na redução da pena.
- Entendi, então financeiramente vocês não tem problemas né?
- Graças a Deus não, nunca tivemos luxo, mas vivemos bem, um aperto ali outro aqui de vez em quando, mas nunca passamos privação.
- Você falou que seu pai deixou uma herança?
- Ele tinha dois apartamentos e um sítio que comprou ao longo da vida. Tudo estava no nome da minha mãe, ela vendeu tudo por não saber como administrar, então com o dinheiro montou o negócio dela, reformou nossa casa e custeou meu advogado e minhas despesas. Desculpe te perguntar Keh, mas por que você quer saber disso tudo?
- Eu gosto de conhecer pessoas, de conhecer histórias e a sua história me chamou muito atenção. Vou te fazer uma pergunta objetiva e quero que você me responda objetivamente... qual a sua intensão com a minha irmã?
- Oi? Intensão? Como assim? Eu não entendi a pergunta...
- Não entendeu mesmo? Você realmente não sabia quem era ela quando ela te pediu para trocar o pneu? Ela vive nas capas de revista, as redes sociais bombam com notícias sobre ela...
- Entendi agora...entendi... Olha Keh eu não sabia quem era ela. Eu não sou esse tipo de cara. Eu devia ter desconfiado disso, eu deveria ter desconfiado, estava bom demais para ser verdade, eu vou agora mesmo pedir demissão. Dá licença....
- Ei Arthur, calma, não é nada disso não... espera - ele sai da minha sala furioso
E agora hein? O Carla vai pensar disso tudo?
🧿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
FanfictionCarla Díaz é uma empresária de sucesso, dona de uma rede de resorts com filiais em vários estados do Brasil. Ficou famosa no Brasil inteiro por hospedar artistas e celebridades. É rica, linda e dona de um império incalculável. Carla é sofisticada e...