Capítulo 66 - Tensão

213 37 14
                                    

--- horas depois ---

- Então Vini, alguma pista?

- Olha, o GPS do carro está desligado, lógico que ele iria desligar... mas olha só o que meus contatos me passaram. O Carro dela foi visto pelas câmeras da rodovia que liga o Rio de Janeiro ao interior em alta velocidade. Se a gente parar as imagens dá para ver que é o mesmo modelo do carro dela, e se eu ampliar aqui ó... olha isso... a placa.

- É o carro dela Vini, é o carro da Carla. Meu Deus...

- Vini com isso aqui o delegado pode já começar as buscas?

- Amor, infelizmente não, isso não configura desaparecimento... ela pode ter simplesmente ter viajado, é o que eles vão pensar...

- Mesmo com a minha irmã desaparecida? Não é possível uma coisa dessa - digo irritado e dando um soco na mesa

- Arthur, calma, calma, não vai adiantar nada ficar assim - meu Deus seu nariz está sangrando muito... Arthur? Arthur? - Ajuda aqui Vini...

Keh

Arthur desmaia após o sangramento do nariz, Vini me ajuda a levá-lo para o hospital.  Chegando lá ele é atendido por um neurologista que solicita uma ressonância magnética imediatamente, ele é levado para o exame. Ligo para D. Beatriz e a informo da situação dele. Beatriz chega e aviso sobre o desaparecimento de Carla, digo a ela que eu e Vini precisamos ir para delegacia.

---Na delegacia---

- Delegado, presta atenção, a Carla não deixaria de atender esse telefone por nada... e o outro que é o telefone que ela usa para trabalhar, para monitorar os resorts está fora de área. Ela não desligaria esse telefone por nada nesse mundo. 

- D. Keh, entenda, não se trata de eu não querer...se trata de procedimento padrão da polícia nesses casos. 

- O carro dela foi visto em alta velocidade saindo do Rio de Janeiro... a Carla está grávida, correndo risco de aborto espontâneo, precisando de repouso, primeiro, ela não dirigiria assim em alta velocidade e segundo ela não sairia do Rio de Janeiro de carro, sozinha e sem avisar nada... delegado pelo amor de Deus...

------ em algum lugar------

- Thais!!

-  Carla? Meu Deus... 

- Meu Deus Thais, como você está? Que sangue é esse?

- Ele me agrediu Carla, esse cara é um louco, não sei como me deixei envolver por ele...

- Mas eu sei Thais, eu quase me casei com ele... esse corte está muito aberto... Césaaar - grito 

- Não adianta Carla, eu já pedi a ele várias vezes um kit de primeiros socorros...

- Césaaaar, seu monstro, volta aqui? - grito desesperada

- Carla, não grita, não se exalte. 

- Thais, como ele te trouxe pra cá? 

- Eu fui me encontrar com ele, depois que eu conversei com meu irmão eu decidi dar um basta em tudo, quando cheguei lá ele me deu um soco, eu apaguei e acordei aqui...

- Ele está completamente fora de si, eu estava chegando no meu prédio, quando eu estava saindo do carro ele me abordou e me jogou dentro do meu carro, ele me fez cheirar um pano com um líquido, eu apaguei também...

- A gente tem que dar um jeito de sair daqui. Não adianta gritar, eu já gritei muito e ninguém apareceu, acredito que seja um lugar isolado. Carla, ele é obcecado por você, ele fantasia que vai casar com você, ele fantasia que esse filho que você está esperando deveria ser dele e como não é, ele vai tirar o seu filho pra você poder engravidar dele...

- Como assim?

- Ele quer matar o seu filho... vamos fingir que você teve um aborto Carla...vamos pegar o meu sangue e sujar a sua calça pra ele achar que você está sangrando...

- Que loucura isso Thais...

👀👀 tô boazinha, já vou postar bônus, mas comentem tá... 

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora