Capítulo 30 - Uma visita

312 38 43
                                    

---Um mês depois---

- Bom dia. Eu gostaria de falar com o Arthur Picoli por favor...

- A senhora quem é? Irmã dele.

- Ah sim, só um instante...

- Sr. Arthur, sua irmã está aqui...posso manda-la entrar?

- Sim, Jussara, por favor...

- Você não é nem doido de dizer que não posso entrar... oi irmão, tudo bem?

- Que surpresa boa... que novidade é essa de vir aqui?

- Você fala tanto que eu quis vir para conhecer... me mostra tudo.

- Bom, aqui é minha sala...passo a maior parte do tempo aqui... agora tenho transitado mais porque estou instalando o sistema em todos os computadores...

- É linda sua sala... agora entendo o porque seus olhos brilham tanto...

- Vem cá, vamos dar uma volta...

- Jussara, Carla está na sala dela?

- Está sim... mas está em reunião, pediu para não ser interrompida. 

- Ah ok, se ela sair e perguntar por mim fala que fui mostrar o resort à minha irmã...

- Irmão estou impressionada com essa estrutura toda...é tudo muito bonito, tudo muito elegante...

- É sim, a Carla é uma grande empresária, tudo aqui foi pensado por ela. O desenho de todos os resorts são dela. Ela é engenheira sabia?

- Jura? Nunca imaginei...

- Pois é... é uma das formações dela...

- Meu Deus Arthur, você está muito apaixonado... você fica com cara de bobo quando fala dela...

- Ai Thais, eu tô sim muito apaixonado, mas eu não disse isso a ela ainda...

- Olha, eu não tive uma boa impressão dela por causa daquele dia...mas acho que me enganei né?

- Se enganou sim, ela é uma pessoa maravilhosa...por falar nela, olha ela vindo, meu Deus ela é muito linda. 

- Oiee, que surpresa... tudo bem Thais?

- Oi Carla, tudo bem. Desculpa vir sem avisar, mas quis ver de perto porque Arthur fala tanto desse resort.

- Imagina, não tem que se desculpar, você é muito bem vinda e pode vir sempre que quiser. Vocês almoçam comigo?

Thais

Carla foi super receptiva comigo, nos convidou para almoçar e pude sentir de perto o quanto eles estão apaixonados, eu me enganei sobre ela, de fato Arthur tem razão, ela é uma pessoa maravilhosa, fiquei encantada com o jeito que ela trata o Arthur, vejo que ela tenta disfarçar por uma questão profissional, mas os olhares que eles trocam os entrega. Durante o almoço enquanto Arthur foi ao banheiro ela me confidenciou que está apaixonada por ele e que está muito feliz, eu fiquei feliz por eles. Acho que temos tudo para iniciar uma linda amizade. 

Arthur

Recebi a visita da minha irmã, fiquei tão feliz, ela almoçou comigo e com a Carla, tivemos um bate papo super descontraído, senti que a Thais se desarmou e conseguiu ver o quanto a Carla é uma pessoa maravilhosa. Thais foi embora e voltamos cada um para sua sala trabalhar, eu e Carla estamos cada vez nos gostando mais, fez um mês que estamos saindo, nos curtindo e hoje eu decidi que já é a hora de eu a pedir em namoro, estou um pouco tenso, afinal, sou empregado dela mas acho que já deu pra ela saber que o que sinto por ela é de verdade, eu só não consegui ainda dizer com todas as palavras e nem ela também, às vezes ficamos presos em nossos olhares e através deles percebo que queremos dizer um ao outro mas algo nos trava. Eu eu resolvi dar um passo adiante.

- Jussara, Carla está na sala dela?

- Está Arthur...eu ah ela está aqui...

- Só diz a ela que estou indo aí...

- Ok, eu aviso...D. Carla...

- Jussara que já te disse que quero que você o chame de Sr. Arthur...

- Desculpe D. Carla... é que como ele havia dito que não precisava de formalidade...

- Mas eu estou dizendo que precisa...

- Sim senhora, não vai mais acontecer...

Eita... ciúmes Carla Diaz? Modo Z ativou hein...

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora