- Arthur, presta bem atenção no que eu vou te dizer...
- Não quero ouvir nada, vai embora...
- Você não quer ouvir mas eu vou dizer mesmo assim...
- Carla, por favor, o Arthur não está bem, vá embora por favor...
- Não D. Bia, não vou embora sem antes dizer algumas coisas, olha aqui garoto marrento do caralho - seguro seu rosto com força e ele me olha assustado
- Carla, por favor, se você continuar insistido vou ter que pedir ao médico para chamar um segurança.
- Arthur, você conheceu o César no aeroporto, depois o viu de novo lá na empresa, você o viu duas vezes, duas. Você está convivendo comigo há meses, e é nele que você vai acreditar, é isso mesmo? Você vai acreditar em uma pessoa com quem você trocou meia dúzia de palavras e que foi um crápula comigo anos atrás?
- Eu achava que eu conhecia você Carla, mas eu me enganei...
- Ah você se enganou? Presta atenção no que você vai falar, pensa bem antes de me dizer qualquer coisa, uma palavra dita não volta atrás, eu vou levar em consideração seu estado emocional e o fato de você ter saído do coma há pouco tempo e quando você e eu estivermos calmos nós iremos conversar...
- Não quero conversa nenhuma Carla, quero que você vá embora daqui agora e me deixe em paz
- Arthur, seu eu sair por essa porta, eu não volto mais, para de agir de cabeça quente... eu tô grávida de você, de você entendeu...
Carla
Durante a discussão com Arthur fico tonta e sou amparada por D. Bia, percebo que estou tendo um sangramento e D. Bia chama um médico. Sou levada para a sala de exames, uma enfermeira coloca um acesso em mim e em seguida estou no soro, o médico pede uma ultrassom e constata que está tudo bem com o bebe, durante a ultrassom ouço os batimentos cardíacos do bebê e tenho uma crise de choro, D. Bia me abraça e a imploro que me ajude.
- D. Bia, por favor, por favor, acredita em mim, eu jamais faria isso com o Arthur...
- Esse filho é do Arthur? é meu neto Carla?
- É claro que é... eu amo o Arthur, eu não sei o porquê o César está fazendo isso, ele é louco... por favor D. Bia conversa com o Arthur...
xxx - Carla, se você continuar tendo esses picos de stress você vai acabar perdendo esse bebê, você teve um sangramento forte agora, precisa de repouso. Eu vou te internar aqui por 24h, e você não vai receber nenhuma visita exceto da sua mãe... sem assuntos estressantes.
- Carla, o D. Tem razão, você precisa se cuidar, eu vou ligar pra sua mãe e avisar o que aconteceu, não quero perder o meu neto - ela sorri ao ouvir isso. O Arthur saiu de um coma, está confuso, deixa as coisas se acalmarem pra vocês conversarem de novo, não leve para o coração nada do que ele te disse.
- D. Bia, a Thais está com muita raiva de mim, ela foi muito injusta comigo, me disse coisas horríveis, desculpe, mas ela deve ter enchido a cabeça do Arthur...
- Deixe a Thais comigo, eu converso com ela, e vou conversar com o Arthur também. Vai ficar tudo bem. Agora trate de descansar e cuidar desse bebê.
D. Bia
Ainda não sei exatamente o que está acontecendo, mas de uma coisa eu tenho certeza, a Carla não está mentindo, ela ama meu filho e esse filho é dele. Não vou permitir que esse César consiga destruir a felicidade deles. Ligo para Mara e conto o que aconteceu, ela chega no hospital e me agradece por eu ter cuidado da Carla. Vou para o quarto e vejo Thais e Arthur discutindo, retiro Thais do quarto.
- Presta atenção Thais, pare de encher a cabeça do seu irmão, a Carla é inocente, jamais trairia o Arthur e esse filho é dele sim.
- Mãe, ela já percebeu que consegue te manipular mas a mim ela não engana.
- Thais Picoli, já chega, eu te proíbo de falar isso de novo para o Arthur. Vá para casa e me deixe aqui com meu filho. - Ela sai resmungando mas não fala mais nada
- Mãe, cadê a Carla?
- Está de repouso filho, o médico a internou...
- Por que?
- Você ainda pergunta o porquê filho? Ela desmaiou depois da discussão de vocês, ela teve um sangramento forte, podia ter perdido o bebê... podia ter perdido o filho de vocês...
- Eu quero ver ela mãe...
Calma meu povo...não há verdade que não seja revelada...tá chegando a hora da verdade. Meta de 30 comentários e 20 estrelas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
FanfictionCarla Díaz é uma empresária de sucesso, dona de uma rede de resorts com filiais em vários estados do Brasil. Ficou famosa no Brasil inteiro por hospedar artistas e celebridades. É rica, linda e dona de um império incalculável. Carla é sofisticada e...