- Irmã, se eu estiver enganada pode ter certeza que vou pedir desculpas a ele... mas infelizmente não sinto confiança.
- Kelly, você está enganada... se dê a oportunidade de conhece-lo melhor e você vai mudar esse pensamento...
- Você quer fazer o favor de parar de me chamar de Kelly?
- Vocês parecem crianças, meu Deus... Carla, você sabe que sua irmã não gosta que chame ela assim...
- Ah, que saco, por que você colocou esse nome nela então... é o seguinte Keh, Arthur é de confiança. Ele está fazendo um trabalho incrível, acabei de vir da sala dele e ele me mostrou o esboço do sistema...em vez de estar aqui desconfiando dele porque você não vai lá e procura saber o que ele está fazendo?
-Pois é isso mesmo que vou fazer... dá licença viu Senhora...
- Mãe, por favor conversa com a Keh, eu não quero brigar com ela, o que ela está fazendo é julgamento, isso é errado.
- Filha vem cá, senta aqui do meu lado... olha pra mim e diz com toda sinceridade, você está gostando desse rapaz?
- Mãe, quer saber...eu tô sim, tô gostando muito dele, muito mesmo mas pode ter certeza que estou separando bem as coisas, o Arthur é muito profissional e eu também. Você sabe que isso aqui é minha vida e eu jamais faria nada que pudesse me prejudicar, ou prejudicar a nossa empresa.
- Você só está gostando dele, ou está gostando e já está com ele?
- Eu estou conhecendo ele, o que temos não tem rótulo, estamos nos conhecendo ainda...mas estou gostando muito de estar com ele.
-----na sala do Arthur-----
- Posso entrar Arthur?
- Oi, Claro Keh... a vontade...
- Carla me falou que você a mostrou um esboço do sistema... eu gostaria de conhecer...
- Claro, pode sentar aqui...bom na verdade já estou rodando o sistema nesse computador, já iniciei hoje a fase de testes. Tudo relacionado a esse Resort já está no sistema. Vou simular pra você desde o check-in ao check-out...
---- uma hora depois...
- Arthur, estou impressionada, realmente é um trabalho incrível... e de fato parece muito mais eficiente do que o sistema que a gente usa.
- Bom, a principal intenção é que fosse realmente muito mais seguro e funcional... o controle de todas as filiais se torna mais eficiente com esse sistema pois é possível daqui do computador central monitorar cada filial.
- Parabéns Arthur, muito bom, realmente, você é bastante competente... posso te fazer uma pergunta?
- Pode perguntar o que quiser...
- Qual o seu lance com a minha irmã hein?
- Não pensei que a pergunta fosse de cunho pessoal...
- Eu sou assim aleatória... costumo misturar os assuntos...
- Vou ser bem sincero com você então... eu estou gostando muito da Carla, de uma forma que nunca gostei de ninguém...
- Você nunca se apaixonou? Nunca teve um amor?
- Já me apaixonei, eu tinha uma namorada quando fui preso, eu era apaixonado por ela...
- E o que aconteceu?
- Bom, fiquei preso né... chegou uma hora que pesou pra ela...
- Entendi... e depois disso não se apaixonou? Desde que foi solto nunca se envolveu com mais ninguém?
- Não...
- É estranho isso... você é jovem, muito bonito, chama atenção por onde passa...
- São escolhas Keh, eu foquei em tentar conseguir um trabalho...
- Sabe Arthur, sinceramente eu fiquei sim bem desconfiada de você... Carla é uma pessoa que tem um coração enorme, pessoas se aproveitam da ingenuidade dela...
- Realmente ela tem um coração enorme, tanto que me deu uma oportunidade mesmo depois de saber sobre o meu passado... não é qualquer pessoa que faria isso.
- Não mesmo... espero não me decepcionar com você sabe...
- Keh, não sei o que posso fazer para você confiar em mim, acho que só mostrando o meu trabalho, ou talvez se você me der a oportunidade de me conhecer melhor...
- Vamos dar uma trégua então tá... vou baixar minha guarda, mas a qualquer sinal que você esteja mentindo ou se fizer qualquer mal à minha irmãzinha, eu passo por cima de você como um trator...
- Que bom que a Carla tem uma irmã que cuida dela assim, não acho isso ruim não, muito pelo contrário, mas pode ter certeza que você não vai precisar passar com o seu trator por cima de mim.
Um trator chamado Keh. Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
FanfictionCarla Díaz é uma empresária de sucesso, dona de uma rede de resorts com filiais em vários estados do Brasil. Ficou famosa no Brasil inteiro por hospedar artistas e celebridades. É rica, linda e dona de um império incalculável. Carla é sofisticada e...