- Podemos conversar?
- Será que temos algo para conversar?
- Temos sim, por favor...
- Carla, aqui seu café... quer café filho?
- Não mãe, obrigado.
- Obrigada D. Bia, quer dizer, Bia...
- Vou deixa-los a vontade.
- Arthur, tudo foi um mal entendido... preciso que me escute por favor...
- Mal entendido? Sua irmã disse com todas as letras que me aproximei de você por interesse e ainda sugeriu que eu forjei tudo...
- Não, por favor, ela se expressou mal...
- Desculpa mas tudo isso é confuso...
- Eu sei, Arthur, a Keh é meio estabanada, ela me superprotege... acredite em mim, não foi a intensão dela te acusar de nada, ta bom, sinceramente acho que ela desconfiou sim de você...nem imaginei que ela fosse fazer isso, senão nem teria deixado, ela só me disse que ira te pedir para contar sobre o crime... ela é advogada e se interessou pkr sua história, por favor me desculpe por tudo isso...
- Tudo bem Carla, eu até acredito em você, não sei porque mas você me inspira confiança... deixa isso pra lá. Agradeço sua preocupação. Eu vou seguir a minha vida. Resolvi trabalhar com a minha mãe... agradeço pela oportunidade.
- Não faz isso... você é super qualificado para o cargo, eu preciso muito dos seus serviços... por favor Arthur, repensa...
- Eu não sei... já no primeiro dia essa confusão toda... eu não iria suportar ver outras pessoas me olhando como se eu fosse um monstro...
- Mas ninguém precisa saber da sua vida. A única coisa que as pessoa precisam saber é que você é o cara do TI e só, além do mais qualquer ato discriminatório será repreendido, eu não admito isso na minha empresa.
- Você repreendeu sua irmã? - pergunto irônico
- Repreendi, nós acabamos discutindo e eu a mandei ir à merda - acabo rindo e ele ri também
- Você mandou sua irmã ir à merda? 😂😂😂
- Mandei Arthur, eu tô rindo de nervosa viu...
- Por que você está nervosa?
- Porque eu não queria esse caos todo, muito menos que você pensasse que sou mais uma preconceituosa...
- Eu não pensei isso de você, mas fiquei furioso com a sua irmã
- Olha, eu tenho certeza que a Keh vai te pedir desculpas, ela é estabanada, mas é uma pessoa boa, inclusive acha que pode ajudar no seu caso...
- Tudo bem Carla, vamos esquecer tudo isso... já foi coisa demais pra um dia só...
- Então posso te esperar lá amanhã as 8h para nossa reunião? Por favor... 🥺🥺🥺
- Está bem, estarei lá amanhã às 08h em ponto.
- Obrigada Arthur por ter me escutado. Eu queria me despedir da sua mãe...
- Mãe?
- Bia, muito obrigada por ter me recebido e pelo carinho, obrigada pelo café também, estava uma delícia. Boa noite.
- De nada minha filha, volte sempre - dou um abraço nela.
- Eu te acompanho até seu carro Carla...
- Obrigada mais uma vez Arthur - me despeço dando um beijo no rosto dele e ao sentir a sua barba me arrepio da cabeça aos pés, ele me olha surpreso e confuso.
Eita que já temos montanha Russa hein...🎢
Não esqueçam de comentar e dar estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
FanfictionCarla Díaz é uma empresária de sucesso, dona de uma rede de resorts com filiais em vários estados do Brasil. Ficou famosa no Brasil inteiro por hospedar artistas e celebridades. É rica, linda e dona de um império incalculável. Carla é sofisticada e...