Capítulo 59 - Mal

265 44 26
                                    

- A Carla nunca fez mal a você, ela sempre foi generosa comigo, acreditou em mim desde o primeiro momento, nunca duvidou da minha inocência nem do meu caráter, me deu uma oportunidade que muitos se negaram a me dar. 

- Irmão, eu juro pra você que eu não sabia que ele fosse capaz de algo assim, eu juro...

- Pare de jurar, você se juntou a esse porco, e mesmo depois do meu acidente, mesmo depois de eu quase ter morrido, você continuou falando com ele, você se encontrou com ele, contou sobre a gravidez da Carla me fazendo por um momento acreditar que ela tinha me traído... você é baixa Thais, como você pode?

- Meu filho, calma, respira, você não pode se exaltar dessa forma...

- Mãe, não me pede calma, por favor, não me pede calma, o que ela fez foi muito grave...

- Eu sei meu filho, mas isso vai te fazer mal, você precisa se cuidar... vamos pra o seu quarto, uma outra hora vocês conversam.

- Não, não tem uma outra hora. Eu não posso ficar dentro de uma casa com uma irmã que me trai desse jeito. Ela se juntou com aquele verme para me separar da Carla.

- O que você vai fazer meu filho?

- Eu vou embora mãe, eu vou embora daqui...

- Não vai não, meu filho, por favor, esfria a cabeça, por favor. 

- Eu vou para o meu quarto, vou arrumar minhas coisas.

- Pode deixar Arthur, você está doente, precisa de repouso, eu saio. Já não ou bem vinda nessa casa... eu saio

- Vocês dois podem para agora com isso - grito os deixando surpresos. Chega, não quero filhos meus brigando, não quero desarmonia nessa casa, já chega, ninguém vai embora daqui. Arthur vai para o seu quarto e toma um banho. Eu já subo - Ele sobe correndo o que me deixa preocupada

- Mãe, o Arthur ainda está em recuperação, eu prefiro dar um tempo, é melhor eu sair...

- Presta atenção no que eu vou te falar Thais, eu criei você dois dentro de uma coisa chamada respeito e honestidade, e eu não vou admitir você agora uma mulher, agir dessa forma, pare de mentir, eu ouvi sua conversa ao telefone ontem, você fez sim tudo de caso pensado e eu só não entendi ainda o porquê...

- Mãe...

- Não adianta vir com desculpas eu ouvi sua conversa toda. Você acha que está fazendo mal a seu irmão? à Carla?, está muito enganada, você só está fazendo mal a você mesma. Meu Deus, quanta decepção. Você vai pedir perdão a seu irmão, você conversar com ele, vai contar a ele tudo que esse César planejou e planeja, porque eu sei que ele deve estar planejando mais alguma coisa, você vai contar tudo para seu irmão e depois vai pedir perdão, eu exijo que você corrija essa sujeirada toda que você fez. Eu não aceito menos do que isso. Você entendeu Thais? VOCÊ ENTENDEU? grito e ela me olha assustada com lágrimas nos olhos. 

D. Bia botando ordem... vamos de meta: 35 comentários e 20 estrelas. 

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora