Capítulo 65 - Pista

241 39 24
                                    

Arthur

Fui para delegacia, lá fui informado que após analisar o registro telefônico de César, foi descoberto uma mensagem que ele trocou com Thais antes do desaparecimento dela e que ela confirmou que iria encontra-lo. O delegado emite um pedido de prisão preventiva porém ele não é encontrado, a partir de agora o delegado me informou que ele será considerado foragido. 

Fui para casa, contei tudo para minha mãe e ela desabou em lágrimas. Pergunto por Carla e ela me diz que ela foi para casa dela. Ligo para ela e ela não me atende. Ligo para Keh e pergunto se Carla está com ela, ela me diz que não e que ela deve estar com D. Mara. Ligo para Mara e ela me diz não falou com Carla hoje. Entro em desespero.

- Mãe, que horas Carla saiu daqui?

- Logo depois de você filho... ela disse que iria para casa descansar pois amanhã vocês têm uma reunião no resort.

- Sim, temos, não tô conseguindo falar com ela mãe. Vou lá no apartamento dela.

- Meu filho, você já foi para delegacia, você precisa de repouso, o celular dela pode ter descarregado, ela vai te retornar.

- Não descarregou não mãe, passou a noite toda carregando. Aconteceu alguma coisa. Eu vou lá.

Arthur

Durante o caminho ligo para Keh e peço que ela me encontre na delegacia mas não digo o porque, passo no apartamento da Carla mas ela não está lá, pergunto ao porteiro se ela apareceu hoje e ele me diz que não. Vou para delegacia e chegando lá encontro Keh. Explico a ela a falta de noticias da Carla e fomos falar com o delegado. 

- Mas delegado, entenda, esse cara é obcecado pela minha irmã. Carla está grávida, ela não ficaria sem dar notícia, ela sabe que ficaríamos preocupados.

- Vocês precisam entender que não posso emitir uma alerta antes de completar o prazo de 48h.

- Você disse isso quando minha irmã sumiu e já faz cinco dias que não temos nenhuma notícia dela. Agora a Carla some também sem explicação. Pelo amor de Deus delegado, minha namorada está grávida e precisa de repouso, ela já teve dois sangramentos. 

- Nós iremos continuar investigando e fazendo buscas pela sua irmã, mas no caso da sua namorada temos que aguardar, a não ser que aja algum elemento que configure um sequestro.

--- No Resort ---

- Arthur, liguei para Vini, ele está vindo pra cá. Ele consegue rastrear o GPS do carro da Carla. 

- Mas e se o GPS estiver desligado?

- Vamos rastrear os celulares. Carla tem dois celulares, um que é só para coisas do trabalho e outro para coisas pessoais. Ele já deve ter tomado o celular dela pois liguei e não atendeu, deu mensagem fora da área. Mas o outro número está chamando.

- Meu Deus Keh, e se ele ouvir esse celular tocar ou vibrar?

- Não vai ouvir, fica sempre no silencioso. O Vini vai rastrear.

Carla também? 

Vamos de meta? Comentem

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora