+1 comentários
Luna🍭
Uma manhã de domingo e eu aqui já irritada com a minha mãe, que dia maravilhoso!
Ela simplesmente não me deixa ser o que eu sou por vergonha de mim, eu não tenho culpa se tenho infantilismo, ela poderia me tratar do jeito que eu mereço.
- a por favor né luna?! Olhe para você e pense o que as pessoas vão achar de uma adolescente querendo ser criança, não passa de uma fase. - não adianta é sempre assim com a minha mãe, já estou cansada.
__ você tem vergonha de mim? - eu falei de cabeça baixa, estava realmente triste por minha mãe ter vergonha de mim.
- mas é claro luna, nunca que queria ter uma filha assim, vai subir para o seu quarto agora e me deixe em paz! - falou apontando o seu dedo na minha cara.
Fui indo para o quarto chorando, suas poucas palavras me deixou tão triste que me faz pensar que sou uma aberração.
Nunca que iria pensar que minha mãe ia dizer isso para mim, na nossa última conversa não foi assim... Foi muito mais calma.
Eu sou uma aberração por ser assim nunca que ninguém vai me aceitar, NUNCA!
O que eu fiz de tão errado para as pessoas não me aceitar? Elas realmente pensam que sou uma aberração e por isso não querem me aceitar?
Por favor deus faça alguém me amar pelo meu jeito? Eu não aguento mais.
Melhor eu ir tomar um banho para relaxar, ou melhor tentar.
Vou tirando minha roupa e ligando o chuveiro, e rapidamente vou colocando a temperatura do chuveiro para estar do jeito que eu gosto. Mas ainda estou com tudo na minha mente não consigo esquecer, as palavras e as expressões de desgosto da minha mãe... Me faz me sentir muito mal e ainda insuficiente, ninguém nunca vai mesmo me aceitar.
Depois de tanto chorar debaixo do chuveiro, vou desligar e tentar dormir um pouco para fugir da realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de gente nova
FanfictionLuna é uma infantilista, mas ela tem vergonha de ter infantilismo e esconde de todos, por medo de ninguém a aceitar como sua mãe. Mas isso dura até o yudi chegar.