003

1.3K 82 7
                                    

+1 comentários se não vou puxar o pé de vcs

Luna🍭

Como hoje era domingo e a minha melhor amiga Sofia tinha me chamado para ir no shopping eu vou.

Agora só estou vendo que roupa eu vou por, não sei qual. Nada me agrada.

Queria que a Sofia estivesse aqui agora, ela poderia me ajudar a escolher a roupa.

Fiquei vendo minha roupa e depois só fui perceber que fiquei 10 minutos escolhendo, e nada de achar a roupa.

- luna, sua amiga já está aqui e você nem se arrumou garota! - minha mãe entrou do nada no meu quarto.

__ manda ela subir por favor - falei sem olhar para a cara dela.

- ok, não enrola porque quero ficar sozinha nessa casa - falou fechando a porta.

Depois de 1 minutinho a Sofia apareceu no meu quarto já reclamando.

- mano você demora um monte para se arrumar e olha que vai só no shopping, imagina se fosse para um lugar importante - Sofia olhou para mim muito brava.

__ não tenho culpa disso! Nem tenho roupas sem ser repetidas - olhei pra ela.

- você está de brincadeira, olha o tanto de roupas que você tem! Frescura no... - já cortei a sua fala para não sair o que não deve.

__ olha o palavrão! Imagina se minha mãe visse? Ela me deixaria sem celular e não ia me deixar conversar com você, pensando que eu falo palavrão - e ia ser exatamente isso que iria acontecer, minha mãe odeia palavrão, além de olhar o meu celular todo dia para ver se não tem o que não deve.

- desculpa... Mas vamos olhar uma roupa para você ir bem gatinha - já chegou me empurrando pra ver o meu guarda roupa que estava uma bagunça.

Depois de 3 minutos ela achou uma roupa para eu ir no shopping.

Eu tinha gostado, mas queria mesmo era um vestidinho rosa bem fofo, mas como eu não gosto de deixar a mostra que sou infantilista melhor assim mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha gostado, mas queria mesmo era um vestidinho rosa bem fofo, mas como eu não gosto de deixar a mostra que sou infantilista melhor assim mesmo.

E aliás eu nem tenho roupa assim, melhor deixar baixo.

- vai ficar uma gatinha, eu pegava - Sofia olhou para a roupa e depois pra mim.

__ Sofia! - olhei para ela rindo horrores.

- vai colocar essa roupa logo! A gente só vai chegar lá amanhã desse jeito né?! - eita que a Sofia tá brava, melhor nem discutir com ela assim.

Fui vestindo a roupa, e mandei a Sofia chamar um Uber porque o meu motorista está de férias.

Depois consegui colocar a roupa rápido e fui chamar a Sofia para ir logo.

__ bora Sofia - falei chamando a atenção dela que estava no celular.

- bora, então luna você não sabe de uma coisa! - lá vem fofoca da parte dela, não vou mentir amo uma fofoca.

__ conta! - já estava empolgada.

- ontem eu fui pra um morro... - falou bem baixo, quase que não escutei.

__ o que?! - já estava desacreditada.

- é sério! Mas foi muito legal porque teve baile funk né? Foi exatamente maravilhoso, e ainda perdi a minha virgindade - a última parte eu nem fiz questão de desacreditar, ela sempre foi de fazer essas coisas.

__ eu nem ligo de você ir para um baile, mas foi muito cedo para você perder a virgindade! Olha a sua idade - falei olhando para a cara dela.

- mas amiga é muito bom! Claro que dói um pouco no começo mas depois disso é só sucesso, se quiser eu te ajudo a perder a sua - falou me olhando na cara dura mesmo.

__ Sofia!! Eu não quero perder a minha, não agora né? - essa menina tá doida das ideias né, deve ser efeito de drogas.

- tá né? Você que sabe - falou dando ombros, e olhando o Uber que já chegou.

__ o uber chegou, vamos - já entrei no carro.

- para onde as meninas vai? - o cara do Uber olhou para a gente com malícia, credo.

__ para o shopping de xxxxx - falei bem arrogante mesmo, tô nem ai.

- certo princesas - falou olhando para o volante.

- princesas meu cu! - falou a Sofia, certíssima.

- calma gatas não precisa de tudo isso - aí que ódio dele sério.

__ no momento que sentimos desconfortáveis precisamos sim de tudo isso! - falei e ele calou a boca na hora.

Depois de ficar um tempo nesse carro imundo, graças a Deus chegamos.

__ quantos que deu? - falei olhando para ele.

- vinte reais - olhou pra mim.

__ certo - dei o dinheiro a ele.

•••

Ainda estamos no shopping, mas estamos na praça de alimentação, compramos várias roupas e um monte de coisas.

Quando a gente tava comendo passou um menino com um perfume forte que subiu ao meu cérebro, mas pelo menos ele era bonitinho.

- amiga, você viu? Olha como eles são gatos - falou apontando para eles com a cabeça.

__ são bonitinhos - falei olhando para eles.

- sentava com força neles, meu deus! - a Sofia tá muito estranha esses dias.

__ amiga se tá bem? Olha o que você fala! - já repreendi ela.

- amiga eu não estou mentindo - falou olhando ainda para eles.

°°°

Um amor de gente nova Onde histórias criam vida. Descubra agora