Yudi👾
2 dias dps...
Bom depois daquele dia, Luna estava com vergonha, era até que engraçado ver ela assim. Hoje é sábado e vai ter um baile aqui no morro mesmo, aqui os bailes são considerados os melhores, claro é meu irmão que organiza tudo e ainda com opiniões minhas que são as melhores, e ai de quem discordar. Que é claro que não vai acontecer isso né? Todos sabem que eu estou completamente certo em tudo!
Eu estou me arrumando pra ir com meu irmão, já estava 10/10 todo gostoso e lindo claro, minha mãe já chegou de viagem e vai ficar com a Luna em casa. Vou indo no quarto do meu irmão pra ver se ele já está arrumado, e vejo que já está. Agora vou ir até a sala para dar tchau para Luna e a minha mãe, vejo que Luna está deitada no colo da minha mãe. Minha mãe aceitou a Luna do jeito que ela é de boa, nem reclamou e nem nada, só achou fofa demais a Luna.
__ vejo que Luna já está quase dormindo - falei olhando para minha mãe.
- ah sim, ela é uma menina tão fofa que dá vontade de abraçar ela e nunca mais soltar.
__ verdade.
- filho, jamais, nunca mesmo magoe ela. Dá para ver de longe o quanto ela gosta de você.
__ eu nem sei o que falo sério.
- se eu imaginar que você magoou ela, eu faço você engolir todos os dentes da boca, está me ouvindo Yudi?
__ estou perfeitamente.
- bom mesmo.
Depois da minha mãe me ameaçar meu irmão desceu as escadas arrumado e dando tchau pra minha mãe, já que Luna avia dormido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de gente nova
FanfictionLuna é uma infantilista, mas ela tem vergonha de ter infantilismo e esconde de todos, por medo de ninguém a aceitar como sua mãe. Mas isso dura até o yudi chegar.