Yudi👾
Meses depois...
Hoje era segunda e vou logo para a merda da escola, é um saco mesmo.
Me mudei para a sala dos meus amigos, não aguentava a minha sala antiga, muito folgados.
- se arruma logo que tenho que trabalhar - falou meu irmão entrando do nada no quarto, eu odeio isso.
__ você nem trabalha, fica o dia inteiro sentado e diz ainda que trabalha - e isso foi o suficiente para eu levar um tapa do meu irmão.
- seu filha da puta - ficou rindo depois de me dar um tapa que chega ardeu meu braço mermão.
E ele logo parou de encher o meu saco e foi sair do meu quarto.
Fui tomar uma banho rápido, e depois que eu terminei coloquei a blusa do colégio mó feia, uma bermuda jeans e um tênis preto. Claro né, Quem vai de tênis branco para a escola pra voltar todo sujo? Eu em.
Fui logo descendo pra cozinha, mó larica.
- eai feioso, bora para a escola? Mó burro você - estava de manhã e esse filho da puta já tirando uma com a minha cara, sacanagem.
__ mano cala boca, você nem sabe quanto que é 5x8 - e nem sabe mesmo.
- cala a boca e vai comer - já estava irritado e eu mal comecei a tirar uma com a cara dele.
Depois de o esfomeado comer pra caralho, já fomos para a escola.
•••
Tava em uma aula chata, só que 2x mais chata.
Mas nem estava aprestando atenção, tava mesmo olhando uma menina mó bonita coreana, tá ligado?
A garota era fofa em tudo que estava fazendo, até distraída.
Tava olhando a sua boca que dava vontade de beijar, e a menina era baixinha não passava dos 1,55.
E logo eu tinha 1,84 e a minha mão dava duas da dela, mó pequena.
- está aprestando atenção Yudi? - falou chamando minha atenção, tava aprestando a atenção na gatinha que é parecida com uma coreana.
__ estou sim - falei olhando para ele.
- não parece - me olhou de cima a baixo com deboche, e já olhei pra ele bravo que abaixou a cabeça rapidinho.
- continuando turma... - o professor começou a falar um monte de novo.
Depois de um tempo, comecei a olhar a garota de novo que nem se liguei.
Até que a amiga dela falou pra ela que eu estava olhando a garota, que depois olhou para mim com vergonha colocando o seus cabelos atrás da orelha.
•••
Finalmente deu a hora de ir embora, não aguentava mais.
Tava saindo da escola quando vi meu irmão lá na saída, nem era para ele vim. Era muito arriscado.
- bora moleque - falou me chamando para entrar no carro.
__ nem era para você estar aqui, se a polícia te ver é capaz de te matar sabia? - já estava olhando para ele bravo, isso não é coisa de se fazer quando é bandido.
- relaxa, eu sou imortal - falou sorrindo.
__ minha pica - fiquei olhando a rua já que meu irmão tinha começado a dirigir o carro.
°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de gente nova
FanfictionLuna é uma infantilista, mas ela tem vergonha de ter infantilismo e esconde de todos, por medo de ninguém a aceitar como sua mãe. Mas isso dura até o yudi chegar.