008

1K 55 1
                                    


Yudi 👾

Hoje que meu irmão iria realizar o sequestro da garota.

O pai dela está puto com a mãe dela, chega anda estressado todos os dias.

Não sei como ele soube que a mulher estava grávida dele, e esse homem é muito esperto.

Eu acho que nem eu iria descobrir isso, tem que ser muito esperto eu acho, porque nem fofocaram pra ele.

Daqui uns minutos meu irmão já irá pegar ela.

Agora quero muito saber quem é a garota, mó curiosidade parça.

•••

Agora meu irmão já saiu faz tempo, acho que já devem ter terminado o sequestro.

Coitada da garota, ela vai se fuder ainda bem que não sou ela.

Agora eu estou deitadão na cama só assistindo série, amanhã ainda bem que não vou a escola mó preguiça.

Hoje teve a merda da prova, chutei tudo, tô nem aí. Nem sei de nada mesmo.

Tava de boa assistindo até que ouvi mó barulhão na porta de baixo da casa.

- faz menos barulho desgraça, se alguém ver estamos fudidos - meu irmão falou bravo.

- estou tentando mermão, a menina é leve o que estraga é você me empurrando caralho - falou o Lw.

- mano buceta, cala a boca - meu irmão falou.

- caralho vai se fuder Th - falou o Lw.

Vou sair do meu quarto pra curiar, sou curioso mesmo, vai fazer o que? Nada.

__ que baderna é essa? - falei descendo as escadas.

- seu irmão que não sabe fazer as coisas direito - falou puto.

- me respeita caralho, você quer é levar tiro no cu porra? Fica esperto - falou Th.

__ mano cala a boca, a desgraça da menina vai acordar.

Fiquei olhando a menina e percebi que era a menina que eu estava olhando na sala de aula, mó doideira.

__ caralho parça, essa menina é da minha sala - tava estrando essa palhaçada.

- ih pronto já se conhece, nem precisa se apresentar - Lw falou.

a gente ficou conversando, e meu irmão foi em um quarto que tinha aqui em casa do lado do meu quarto colocar a menina lá.

Tava achando mó doidera, tem que ser logo essa menina mano?

Tenho certeza que ela vai encher o meu saco todo dia, vou meter logo um socão.

°°°





Um amor de gente nova Onde histórias criam vida. Descubra agora