Yudi 👾Era umas 10:30 e já estava arrumado, agora eu e meu irmão Th vamos var se a garota já acordou.
- o Lw vem aqui, agora caralho - o Th falou.
- que foi? Vai ver se a garota acordou? - meu irmão assentiu - vamo então.
A gente foi abrindo a porta e vemos que a garota tava chorando baixo, mas o suficiente para saber que chorou a noite toda.
- ei garota, iremos falar tudo o que está acontecendo ok? Se acalma por favor - meu irmão chamou ela.
- mamãe, dada... - a garota falou, ih mermão a garota não sabe nem falar, caralho que burra.
- ela é infantilista? A filha da minha amiga também é assim - o Lw falou.
- quaqua - falou a garota chorando.
O Lw foi até ela e a pegou no colo, balançando bem devagar para ela se acalmar.
Passou um tempinho e a mesma se acalmou, e depois começou a tentar falar de novo.
- papa - falou colocando a mão na barriga.
- o Th ela tá com fome, prepara alguma coisa meno - falou chacoalhando a menina.
- calma, espera ai - falou saindo do quarto.
Eu nunca vi alguém assim, na moral. É estranho, parece gente doida.
Mas dá uma conta de tratar como um neném, não sei o que deu em mim só deu vontade de fazer.
•••
Agora estamos eu, Lw e a garota no sofá de casa, ela está tomando leite no colo do Lw na mamadeira, compraram uma pra ela hoje.
A mamadeira era mó bonitinha, combina com ela, toda fofinha.
- eu acho que ela regrediu, para estar falando assim deve ser - o Lw falou olhando para ela.
- o que é regredir? - perguntei a ele.
- pergunta no Google, ele sabe te responder direito - Lw falou.
- depois pesquiso - olhei pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de gente nova
FanfictionLuna é uma infantilista, mas ela tem vergonha de ter infantilismo e esconde de todos, por medo de ninguém a aceitar como sua mãe. Mas isso dura até o yudi chegar.