013

514 36 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente vão ler as histórias da minha amiga, por favor irá ajudar muito ela (colocamos o mesmo user de perfil 😃)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente vão ler as histórias da minha amiga, por favor irá ajudar muito ela (colocamos o mesmo user de perfil 😃)

AUTORA

Um dia depois...

Era um dia de domingo, quando luna acabou acordando e coçando os seus pequenos olhinhos tentando enxergar os objetos em sua frente, e o que dava para perceber que estava difícil já que a mesma estava com muito sono.

Mas não podendo demorar, logo se levantou para ir até a cozinha, tomar o seu preferido café da manhã.

Descendo as escadas devagar com seus fofos pés e tomando cuidado para não cair, logo avistou Yudi colocando café em sua xícara.

— oi Luna — Yudi se virou para enxergar Luna melhor.

— oi — respondeu Luna completamente envergonhada, já que como gostava do Yudi, qualquer palavra para ela sobre a boca do Yudi, a deixava envergonhava.

— senta aí, o que vai querer comer? — perguntou olhando para ela, que estava pensando atenciosamente na sua resposta.

— hum, vou querer o de sempre! — tapiocas... O preferido de Luna, ela sempre repetia o prato todas as vezes de manhã.

Yudi se virou para frente e pegou uma das panelas, preparando a refeição de Luna que enquanto estava sentada, balançava seus pés minúsculos que mal chegavam ao chão.

[...]

Depois do Yudi tomar o seu café e luna terminar de comer, os dois levantaram de suas cadeiras e foram direto ao banho.

Luna quando chegou ao seu quarto, foi em direção ao seu guarda roupa e pegou o seu uniforme, a fazendo ficar irritada olhar para o seu uniforme, lembrava que iria ter que pisar os seus pés na escola.

Mas como não poderia demorar muito, abriu a porta do banheiro e fechando ela em seguida, tirou a sua roupa e ligou o chuveiro, colocando a água no modo morno.

Luna não sabia muito bem como tomar um banho, já que a sua mãe antes de achar o seu jeito anormal, lhe dava banho todos os dias, mas quando parou de fazer isso, Luna não sabia o certo como se fazer.

Mas ela não procurava ajuda, sempre ficava com muita vergonha, isso a atrapalhava, é claro.

Depois de tentar tomar o seu banho, decidiu que já estava bom, então desligou o chuveiro e procurou o creme para passar no seu corpo com os olhos, quando encontrou, logo pegou e passou seu creme com cheiro doce.

O cheiro exalava no banheiro, o creme combinava com Luna, a sua alma era doce como o creme.

Então logo colocou o seu uniforme, colocando devagar, já que ela nunca foi rápida, Luna fazia as coisas com muita calma.

Luna saiu do banheiro e sentando em sua penteadeira, arrumando o seus cabelos que sempre foram muito brilhosos, o pente descia com muita facilidade o que deixava ela muito feliz, já que não precisava desembaraçar muito.

Quando terminou passou o seu perfume favorito, com cheiro docinho, ela amava cheiros assim!

Ela escutou um barulho vindo pela porta quando colocou o seu perfume no lugar, presumido que era o Yudi.

— vamo, tá na hora Luna — Yudi estava na porta apressado para que luna saísse.

— tudo bem, estou indo — ela sorriu para ele e pegou sua mochila rosa com detalhes fofos.

Quando estava descendo as escadas, quase caiu, mas logo o Yudi a segurou.

— cuidado Luna! — falou bravo — vou prestar mais atenção quando você for descer as escadas.

[...]

Luna estava no seu lugar da sala de aula quando foi chamada a atenção pela sua amiga Sofia.

— amiga, posso te perguntar uma coisinha? — a olhou perguntando.

— claro Sofia — se virou para Sofia colocando um sorriso pequeno em seu rosto.

— você tá tendo alguma coisa com o Yudi? — olhou curiosa para Luna.

— como assim? — Luna acabou não entendendo a pergunta de sua amiga, a fazendo pensar a respeito.

— se você já beijou o Yudi, alguma coisa assim — respondeu curiosa esperando a resposta de Luna.

Isso foi apenas uma brecha para que luna se engasgar com a pergunta da sua amiga, claramente com vergonha.

— eu tô com vergonha Sofia, eu não quelo falar sobre isso agora — falou igual a um bebê fofo, mas com muita vergonha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor de gente nova Onde histórias criam vida. Descubra agora