010

1K 65 7
                                    

Yudi 👾

Meses depois...

Faz bastante tempo que a Luna está com a gente, os meus amigos viram ela e ficaram falando dela o dia inteiro pra mim, não aguentei e mandei todos eles calarem a boca.

Ciúmes? Não, só fiquei irritado por que eles estavam enchendo o meu saco.

E o pai da Luna? É isso o que vocês estava pensando né? Então... Não está nada bem com ele, ou melhor, não estava nada bem com ele.

Antes mesmo de conhecer a filha acabou morrendo em uma invasão, mas antes matou a mãe dela. Contamos para a garota que a mãe dela virou uma estrela, o que ela chorou aquele dia não chorei a minha vida toda.

Hoje minha mãe irá vim conhecer ela, minha mãe mora aqui mesmo no morro só que a mesma estava viajando.

Estava com saudades dela, não via a hora de ver ela.

Estava deitado na minha cama até que a minha porta foi aberta por Luna.

- yudi, posso deitar com você? - falou chorando.

__ aconteceu o que luna? Fala para mim - falei me sentando e colocando ela em meu colo.

- eu tive um pesadelo - falou chorando mais ainda.

Depois de um tempo eu e luna ficamos mais íntimos, eu cuido dela pra caralho.
Ai de alguém mexer com ela.

__ como foi o pesadelo? Conta princesa - fiz carinho em seus cabelos.

- o pesadelo foi muito ruim yudi, não é englaçado como todos da minha escola acha. O pesadelo é que o pessoal da escola começaram a me chamar de abelação e um monte de coisas yudi - falou tremendo a mão e balançando os pés.

Como assim a minha princesa é zoada na escola e eu não vejo? Eu vou quebrar a cara deles.

__ meu amor, você é zoada na escola? - falei levantando com ela no colo e balançando bem leve ela pelo quarto.

- sim daddy - falou se acalmando maís, mas aí que eu se liguei que ela me chamou de daddy... Eu não sei o porquê mas eu gostei pra caralho disso.

__ eu vou quebrar a cara deles - falei com raiva e trancando o maxilar.

•••

Depois de um tempo consegui me acalmar e também a Luna, mas eu não esqueci do pessoal que zoaram a Luna.

Estava eu e a Luna no sofá, ela estava no meu colo tomando o leite dela na mamadeira.

Depois que ela terminou começamos a assistir um filme.

Eu percebi que a Luna estava olhando muito pra minha boca e passando um pouco da língua nos lábios.

E daí comecei a olhar a dela também, começamos a se olhar então me deixei levar e quando percebi a eu e Luna estávamos sentindo a respiração de cada um. Não aguentei tudo isso e parti para a boca nela fazendo os movimentos da língua na boca dela, para que ela aprenda também, mas depois ela mesma conseguiu e se tornou o melhor beijo da minha vida.

Depois que terminamos ela se escondeu no meu pescoço com vergonha e logo depois dormiu.

•••

Um amor de gente nova Onde histórias criam vida. Descubra agora