Yudi👾
Um dia chato pra caralho, por que amanhã tem aula e eu sou obrigado a ir por causa do meu irmão, é de fuder mesmo.
Eu odeio domingos são os piores, quem gosta de domingos?
Sou muito inteligente pra estar ainda estudando, bobeira de ir ainda para escola.
Nem o Muont Everest chega ao tamanho da minha inteligência e beleza.
E nem vem discutir, todos sabem que é verdade.
Estou no meu quarto deitado já que não tem nada para fazer, e vem o meu irmão encher o saco.
- o seu filho da puta, como que você tirou 2 em uma prova fácil? Tem que ser burro mesmo - falou rindo pra caralho.
__ pelo menos eu tirei uma nota maior do que você quando tava na escola, mano você tirava 0 fi! - falei rindo mesmo da cara de cu que o otário ficou.
- agora não é passado não, vem me zuar não - ih mermão ficou bravo ele, vem tirar uma com a minha cara e não aguenta? É de fuder mesmo.
__ vem zuar e não aguenta? Esse é pau no cu mesmo né - ri.
- vai tomar no teu cu - falou fechando a porta, o mano tava bravão.
•••
Tava de boa mexendo no meu celular, até do nada veio uma mensagem no meu celular.
Rafael.
Zé buceta
Ó tá vivo?
Não tô morto caralho.
Nossa não comeu uma xota hoje? Por isso o mau humor?
Mano tava de boa e você vem me tirar a minha paz pra isso?
Sim, não gostou fds filho da puta.
Meu pau te catucou.
Ih se tá bom nas palavras né? Kkkkk
Fala oq vc quer logo crlh.
Ent mano bora ir no shopping? Fazer alguma coisa que interessa tá ligado.
Mó bom ver as mina de lá.
[Mó bom ver as mina de lá.]
Mano vc é obcecado por mina, que moleque estranho.Mas bora lá, marca 20 que eu já tou ai.
[Mano vc é obcecado por mina, moleque estranho.]
Todas são gostosas ué, não posso fazer nada.[Mas bora lá, marca 20 que eu tou ai.]
Ok._______________________________________
Fui me arrumar rapidinho, passei um perfume 10/10 mesmo mó bom, se passa no lugar e o perfume fica lá.
Eu logo fui passar no quarto do meu irmão pra avisar que vou no shopping, quando vi ele logo tava comendo uma mina. Que vergonha.
- vai logo caralho, os meus vapor vai te olhar - falou fechando a porta.
Cada dia é uma puta diferente, e elas brota do nada na nossa casa, parece mago tá ligado?
Vou logo pro shopping, quero deixar meu amigo na mão não.
°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de gente nova
FanfictionLuna é uma infantilista, mas ela tem vergonha de ter infantilismo e esconde de todos, por medo de ninguém a aceitar como sua mãe. Mas isso dura até o yudi chegar.