Luna 🍭- por favor luna, eu nunca mais irei te pedir alguma coisa, você vai deixar né? - falou Sofia quase chorando ao pedir respostas da prova que iria ter hoje.
__ sim Sofia - revirei os olhos, essa menina é meio burrinha né?
- eu te amo Luna, você vai estar sempre no meu coração - falou me dando um beijo na minha bochecha.
__ eu também te amo muito Sofia - falei lhe dando um abraço.
- estou muito feliz por você dizer o mesmo minha pequena - ela levantou da cadeira e me abraçou apertado.
__ Sofia você irá me esmagar - falei quase sem forças, ela estava me abraçando muito forte.
- desculpa pequena, mas você é tão fofa a me dá vontade de te abraçar e nunca mais soltar.
•••
Agora estou em horário de prova, está fácil até, não achei nenhuma questão difícil até agora.
Estava na minha última questão e achei a pergunta interessante.
Para você, o que é amor?
Eu nem sei o que eu respondo, fiquei travada pensando em que responder uns 5 minutos.
Para mim, o que é amor? Realmente eu não sei.
•••
Aí bem que já terminei a prova, agora estou esperando a Sofia terminar a prova no pátio.
Após esperar um pouco vi a Sofia descendo rápido na escada.
- amiga, você viu a última questão da prova? Menina pra que isso? Nem faz sentido. Mas só sei que fiz umas 30 linhas no máximo como resposta - falou me olhando.
__ tudo isso!? Eu respondi no máximo 3 linhas - fiquei pasma ao saber o tanto de linhas como resposta da Sofia.
- luna? Você já brincou com a boneca que eu te dei? - falou Sofia me olhando.
__ claro é muito legal brincar com ela, eu amei, só que minha mãe ver ela joga a boneca fora - na última frase eu abaixei a cabeça triste.
- se ela jogar a boneca fora, eu puxo ela pelos cabelos - falou brava.
__ espero que ela nunca veja eu brincando com a boneca - falei levantando para ir na fila da merenda pra comer.
•••
Já estava em casa, lógico né? Estava na minha cama usando a minha chupeta e brincando com as minhas duas bonecas favoritas, a que a Sofia me deu e uma que era da minha infância.
Eu amo brincar de bonecas, é muito legal, é meu passa tempo.
Estava brincando com as minhas bonecas e de repente vejo a porta abrir.
- Luna! O que é isso? Você está doída, brincando de bonecas? Meu deus eu não estou vendo isso. Jogue no lixo agora, não quero ver isso mais nas suas mãos - falou me olhando com desgosto.
__ a não por favor mãe, eu nunca mais vou brincar se você deixar eu ficar com elas - falei com a minha chupeta atrapalhando minha fala.
- não vou deixar você com isso! Com certeza você irá pagar esconder, me dê essas bonecas agora - falou puxando de mim as bonecas.
__ por favor me dá mãe - falei chorando e esticando meus braços para que a minha mãe me dá minhas bonecas.
- não! - falou saindo do quarto.
Quando ela saiu eu chorei tanto, e não parei cedo de chorar.
Agora como eu vou brincar? Só tinha essas bonecas para mim brincar.
°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de gente nova
FanfictionLuna é uma infantilista, mas ela tem vergonha de ter infantilismo e esconde de todos, por medo de ninguém a aceitar como sua mãe. Mas isso dura até o yudi chegar.