Pov. Steve
Depois de um dia cansativo de treinos, tudo que queria era deitar na minha cama.
Bucky – bom treino.
Steve – ainda perco por 2 segundos.
Bucky – calma, você vai conseguir. Não esqueça que tem que dar entrevista às 20:00.
Steve – preciso mesmo?
Bucky – precisa e se reparei bem não vai ser nenhum sacrifício para você.
Steve – como assim?
Bucky – eu vi como você olhou para a repórter.
Steve – e?
Bucky - é como você olhava para a Lori.
Steve – e olha no que deu.
Bucky – acho que Natasha não é do tipo de pessoa que se aproveita das outras.
Steve – como você sabe?
Bucky - intuição.
Steve – acho que você tá passando tempo demais com a minha mãe.
Bucky – tia Lisa sabe das coisas.
Steve – vou subir.
Bucky – nos vemos às 20:00
Não me entenda mal por não estar animado para a entrevista. Sou grato a tudo reconhecimento que recebo, mas com isso sempre aparecem pessoas querendo se aproveitar e nunca sabemos em quem realmente podemos confiar. Antes me jogava de cabeça, mas agora todo pé atrás ainda acho pouco.
Subi para meu apartamento, tomei um banho, brinquei com Dodger e depois fui jantar com minha mãe no restaurante do prédio.
Perto das 20:00 recebi uma mensagem de Tony dizendo que eu devia estar no salão para a entrevista em 5 minutos.
Então me despedi da minha mãe e fui para a entrevista.
Tony – se comporte Steve.
Steve – sempre me comporto.
Tony – deixe o sarcasmo para mim, ok?! Elas vão passar um ano conosco, trate de se dar bem.
Steve – ok.
Entrei na sala e logo vi Bucky e Wanda conversando e Natasha no computador. Wanda me viu e acenou.
Wanda – que bom que chegou.
Steve – o que eu faço?
Wanda – vou tirar algumas fotos suas durante a entrevista, relaxe que não usarei flashs para não atrapalhar.
Steve – ok.
Nat – você pode se sentar aqui. Disse apontando para o sofá.
Nat – Vou fazer algumas perguntas sobre sua trajetória até aqui e sobre o que espera do campeonato desse ano.
Steve – certo.
A entrevista correu melhor do que eu esperava, ela não fez perguntas que invadissem minha vida pessoal, gostei disso, mas estava intrigado com uma coisa. Toda vez que eu falava sobre como me sentia em correr ela parecia desconfortável.
Nat – bom, por hoje é isso, obrigada sr. Rogers
Steve – fora da entrevista me chama de Steve ok.
Nat – certo.
Steve – posso te fazer uma pergunta?
Nat – claro.
Steve – porque está desconfortável?
Nat - não estou.
Steve – agora não, mas estava quando eu falei sobre correr.
Nat – eu só não entendo a felicidade com que as pessoas têm de fazer algo que pode matá-las.
Steve – isso não define uma corrida, acidentes acontecem infelizmente, mas não é o foco.
Nat – como você disse acontecem, e não tem como prevê-los. Não pensa nisso?
Steve – evito pensar.
Nat - não pensa em como as pessoas que te amam ficariam se algo acontecesse?
Steve – como é?
Nat – eu falei demais. Boa noite Steve.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa ela já havia saído da sala.
Bucky – parabéns Steve primeiro dia e já brigou com a repórter.
Steve – ela que ficou na defensiva. Se ela odeia tanto corrida, por que está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run
FanfictionNatasha Romanoff é uma aspirante a jornalista que sonha em conquistar sua própria coluna no jornal em que trabalha onde , até o momento, só teve direito a pequenas crônicas. Depois de muito tempo tentando provar seu valor para a chefe, o universo p...