Capítulo 15

3 0 0
                                    

Pov. Natasha

Um mês após o acidente

Após o acidente, Steve ficou duas semanas em repouso no Brasil e depois seguimos para Maranello, na sede da Ferrari na Itália, para que Steve pudesse se preparar para as próximas corridas, já que perdeu pontos de classificação pela última competição.

Ele estava muito focado desde que voltou a treinar, passava todo tempo que podia dentro da pista e quando estava fora dela, treinava por meio dos simuladores ou ia para a academia treinar o corpo.

Depois de passar uma noite praticamente acordada montando algumas matérias para o retorno de Steve às pistas, acordei já na metade da manhã. Então levantei, fui ao banheiro tomar um banho e fazer minha higiene, para logo começar a editar o que escrevi na noite anterior. Coloquei um vestido de manga comprida já que o frio estava se aproximando rapidamente e desci para a ir à cozinha comer algo, mas me assusto quando ouço o barulho da televisão, pois achava que estaria sozinha em casa nesta manhã.

Olho para o sofá onde Steve estava sentado com os pés na mesa de centro e Dodger deitado de barriga pra cima no colo dele. Achei graça quando Steve pegou as patinhas do Dodger e estava como que fazendo movimentos do volante com ele.

Nat – o que estão fazendo?

Os dois voltaram a atenção para mim e Steve sorriu indicando que era para eu ir sentar ao seu lado.

Steve – tô ensinando pro Dodger como fazer uma curva fechada e não perder velocidade na saída.

Nat – uau, ele vai ser um ótimo piloto.

Steve – claro que vai, já viu o pai dele correndo?!

Nat – ah já vi sim, mas não é tão bom quanto ele fica se gabando.

Steve – eii. Ele diz se fazendo de ofendido e eu me aproximo dando um selinho demorado nele.

Nat – achei que estaria treinando.

Steve – Bucky pediu um tempo para fazer reparos no carro nesta manhã.

Nat – entendi.

Steve – e que eu saiba eu tenho uma entrevista marcada nesta manhã com a minha namorada.

Nat – que entrevista?

Steve – a Wanda mandou mensagem dizendo que hoje vocês iam gravar uma entrevista comigo sobre as últimas corridas.

Nat – nossa, passei a noite tão concentrada nas matérias que nem vi os recados do celular. Preciso ir preparar o roteiro então.

Steve – amor, você está muito sobrecarregada.

Nat – esse é o meu primeiro grande trabalho Steve, minha chefe tem razão em querer me testar.

Ele ia falar algo, mas foi interrompido por Wanda que foi entrando em já falando mais que o homem da cobra.

Wanda – bom dia pombinhos, vamos fazer a entrevista na varanda, a iluminação é bem melhor, vocês deixam a porta aberta?

Nat – bom dia pra você também, Wanda.

Steve – acordou nos 220 foi?

Wanda – eu tô à base de energético. Vamos começar logo com isso?!

Nat – wan desculpa, eu não vi seus recados, não fiz o roteiro ainda.

Wanda – eu imaginei, por isso fiz o roteiro, está no seu e-mail.

Nat - já disse que te amo?!

Wanda – eu sei que sou maravilhosa. Agora Steve vai colocar seu macacão vai.

RunOnde histórias criam vida. Descubra agora