"Você me salvou uma vez e agora eu vou te salvar também
Eu não hesitarei por você". Hesitate – Jonas brothers
Pov. Natasha
Finalmente para todos os pilotos havia chegado o grande dia da última corrida da temporada. Estávamos em Abu Dhabi, no circuito Yas Marina, conhecido por ser o circuito com as melhores infraestruturas, sendo um dos mais modernos que abriga anualmente a desde , sendo o segundo circuito do a abrigar um Grande Prémio, após , um circuito que me remetia ao começo dessa aventura, naquela época jamais imaginaria que teria entrado em carros de corrida novamente, que trabalharia com minha família no centro de treinamento, que ficaria conhecida pelas minhas matérias e que estaria namorando com aquele piloto marrento, com quem eu já não imaginava minha vida sem.
A corrida aconteceria no final da tarde, por isso Steve passou o dia com Tony revendo as táticas de corrida e vez ou outra indo ao simulador treinar. Já eu passei a tarde toda na galeria com Wanda para que pudéssemos editar com mais tranquilidade, já que lá embaixo estava uma loucura. Lisa, Morgan e Pepper também estavam conosco.
Todos sem exceção estávamos ansiosos com os olhos nos monitores esperando o grande momento da largada.
Diferente das outras vezes, hoje não desci aos boxes antes do início da competição, apenas falei com Steve por ligação. Ele parecia confiante e muito focado.
Após a volta de apresentação e aquecimentos dos pneus, foi dada a largada, Steve que largou na segunda posição em três voltas já havia tomado a liderança da corrida. A plateia estava eufórica e isso se seguiu por todo o decorrer da competição.
Em toda corrida há duas trocas de pneus obrigatórias por conta dos desgastes que eles sofrem em contato com a pista. Steve largou com pneus médios, portanto a previsão para troca seria no primeiro pit stop continuar com médios para no segundo trocar por pneus macio, que são mais velozes.
Steve já havia demorado para fazer o primeiro e estava demorando mais para o segundo, pelas minhas contas das voltas seus pneus deveriam estar muito desgastados. Decidi descer até os boxes para ver o que estava acontecendo, se isso era alguma estratégia, se fosse eles estavam muito errados.
Quando entrei na garagem todos estavam muito agitados e Tony estava como que brigando com o monitor. Olhei para Bucky que estava na minha frente e o chamei.
Nat – o que está acontecendo?
Bucky – Steve já deveria ter feito o segundo pit stop, mas ele não quer parar.
Que teimosia, pensei. Fui até Tony e conversei com ele sobre isso.
Tony – ele não quer me ouvir Nat, ele nunca fez isso. Se quiser pode tentar convencê-lo.
Nat – ok, me dá o fone.
Tony me entregou o fone e eu o coloquei.
Nat – Steve?
Steve – Natasha? O que tá fazendo aí?
Nat – vem trocar esses pneus agora!
Steve – que isso?! Não quero perder posição.
Nat – ok e quer perder a corrida por ter os pneus estourados de tanto desgaste ou ainda pior, se acidentar de novo?! Além disso, você bem sabe que pneus desgastados deixam o carro mais lento, não é vantagem nenhuma, isso é raiva. E não venha discutir comigo sobre isso, pois de carro eu entendo, cresci no meio disso como você, então pare de marra e venha trocar os pneus, você consegue recuperar depois.
Não obtive resposta pelo comunicador, aquilo já me deixou estressada, então apenas devolvi o fone.
Nat – acho que não consegui convencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run
FanfictionNatasha Romanoff é uma aspirante a jornalista que sonha em conquistar sua própria coluna no jornal em que trabalha onde , até o momento, só teve direito a pequenas crônicas. Depois de muito tempo tentando provar seu valor para a chefe, o universo p...