Capítulo 17

3 0 0
                                    

Dois anos depois

Pov. Natasha

Dois anos haviam se passado desde o dia em que minha vida mudou completamente. Depois do fim do campeonato, Wanda e eu voltamos para NY deixando nossos novos amigos e namorados na Itália. E sim, finalmente no penúltimo circuito Wanda tinha aceitado o pedido de Bucky e inclusive, atualmente estavam planejando morar juntos, já que há cerca de um ano Wanda tinha se mudado para a Itália por conta do trabalho. Mas calma, vou explicar.

Após nosso retorno a NY, alguns meses se passaram e Pepper veio nos procurar para oferecer uma vaga de emprego fixo na empresa, no setor de mídia. Wanda na área de fotografia e filmagens e eu como editora de mídias sociais. Isso era uma ótima oportunidade, seríamos tolas se recusássemos, mas a condição para a vaga da Wanda, significaria deixar Nova York e se mudar para a Itália acompanhando os trabalhos da equipe de f1. Já o meu não necessitava de deslocamento, já que eu receberia as matérias dos jornalistas para editá-las e programar as postagens.

Eu não poderia reclamar nem um pouco da minha vida profissional e muito menos da amorosa. Ficar separados não era fácil, porém quando nos encontrávamos a espera fazia valer a pena. Inclusive estava ansiosa para encontrar Steve na semana que vem.

Aproveitei minhas férias para vim a Maranello ajudar Wanda com a escolha da casa. A menina era mais indecisa do que tudo e ficava perguntando minha opinião para cada metro quadrado. Quando finalmente ela recolheu quase pulei de felicidade, não estava mais aguentando andar.

Ela escolheu uma casa linda em um vilarejo italiano calmo e aconchegante, confesso que se Wanda não tivesse escolhido aquela casa eu ligava para o Steve dizendo que aquela seria nossa casa.

...

Depois de passar a manhã fazendo algumas compras com minha sogra, Wanda me ligou.

Ligação on

Wanda – hey baby!

Nat – oi amore

Wanda – amiga, preciso de um favorzinho.

Nat – hum, quanto você vai me pagar?

Wanda - não dá pra fazer simplesmente porque você ama sua melhor amiga.

Nat – quem disse que eu amo?

Wanda – NATASHA!

Nat – fala meu amor.

Wanda – O cara que está fazendo os móveis lá de casa disse que precisa ir medir uma coisa, você pode abrir a casa pra mim?

Nat – que horas?

Wanda – daqui meia hora, a chave está em cima da geladeira.

Nat – ok to indo pra lá já.

Wanda – obrigada, aproveita e já compra a casa do lado.

Nat – Quando eu vier morar aqui pode falar para o Bucky que vocês vão ter que se mudar, porque quero a sua casa.

Wanda – besta. Não se atrasa, te amooo

Nat – também, beijos.

Ligação off

Desliguei o celular e peguei apenas minha bolsa e as chaves e fui para a casa. Chegando lá estacionei o carro bem na frente e desci indo em direção a entrada principal.

Quando eu abri a porta, tomei um susto, haviam pétalas de rosas espalhadas por todo o chão formando um caminho.

Nat - Socorro, acho que o Bucky tá planejando uma surpresa pra Wan. Observei todo o caminho e também alguns babões em formato de coração e setas indicando o caminho.

Nat – Bucky? Chamei-o alto. - Eu não sou a Wanda. Continuei andando devagar. - Bucky?

Comecei a ouvir latidos, o que me deixou mais confusa ainda. Andei até a porta que dava para a área de lazer no fundo da casa, de onde os latidos estavam vindo e na porta uma frase: está preparada?

Nat – bucky eu vou abrir essa porta, caso você não tenha ouvido eu não sou a wanda!

Coloquei a mão na porta e girei a maçaneta. Mal abro a porta e sou surpreendida por Dodger pulando nas minhas pernas.

Nat – ei o que você está fazendo aqui?

Abro mais e vejo o ambiente todo decorado e Steve parado no meio com um filhote nos braços.

Steve – surpresa!

Nat – Steve? Você não ia voltar só semana que vem? O que está fazendo na casa da Wanda?

Dodger cutuca minhas pernas e eu abaixo para fazer carinho nele.

Steve – como eu disse, é uma surpresa.

Estava feliz em vê-lo, mas realmente não fazia ideia do que estava acontecendo.

Steve - tá confusa né?!

Nat - é um pouco.

Steve colocou o filhote de Golden que estava no seu colo no chão e ele todo desengonçado veio até onde eu estava com o rabinho batendo. Peguei aquela coisa gostosa no colo e já deu pra perceber que tinha alguém com ciúme já que Dodger começou a latir.

Nat – Steve, o que é tudo isso?

Steve – primeiro, o cachorro eu estava voltando da corrida e vi um casal promovendo uma feira de adoção, não deu pra evitar.

Nat – ele é lindo mesmo. Tem um nome?

Steve – Enzo.

Nat – como Enzo Ferrari?

Steve – talvez.

Nat - você é previsível.

Steve – eu sei. Bom eu ia voltar mesmo na semana que vem, mas decidi antecipar o recesso para bater com o período que você estaria aqui.

Ele se aproximou e eu levantei deixando que ele pegasse minhas mãos.

Steve - Nat a vida é cheia de incertezas eu sei, mas se há algo que você me mostrou em todo esse período que estamos juntos é que se já existiu algo certo foi encontrar você. Minha vida mudou completamente, mudou para melhor por sua causa. Você fez meus dias tristes ficarem felizes, deixou minha vida mais cheia de alegria, de motivos para sorrir e você deu um sentido a minha vida fora da pista de corrida. Você me mostrou o que é realmente o amor, além de estar apaixonado como é importante ter um amigo do seu lado, alguém que seja sua rocha e que sempre esteja ali para se apoiar e você é a minha, assim como eu sou a sua. Por isso, independentemente de qualquer situação eu quero ter você comigo, eu quero um lar, quero a nossa casa, com nossos cachorros e com os nossos filhos, que serão todos ruivinhos, eu já decidi isso.

Meu coração já estava saindo pela boca, mas não pude deixar de rir com a última frase.

Steve - Mas isso só vai acontecer se você disser sim a minha pergunta.

Minhas mãos estavam tremendo e o tremor ficou mais forte quando ele soltou minhas mãos e pegou no bolso uma caixinha preta de veludo, se ajoelhou na minha frente e ao abrir revelou um lindo anel.

Steve - então, Natasha Romanoff você aceita se casar comigo?

Nat – meu Deus, sim, é claro que sim.

Ele sorriu, pediu minha mão, colocou o anel e se levantou me envolvendo pela cintura e colando nossos lábios.

Mas nos separamos assim que o ar começou a se fazer necessário.

Nat – deixa eu ver se entendi, essa casa é nossa?

Ele concordou com a cabeça sorrindo.

Steve – combinei tudo com a Wanda e disse que a casa que você gostasse mais era a que eu iria comprar e fazer a surpresa.

Nat – agora faz sentido o motivo dela querer minha opinião para absolutamente tudo.

Steve – espero que tenha gostado.

Nat – eu amei, Steve você é incrível, nunca na minha vida eu imaginaria algo assim. Eu te amo e amo nossa família.

Steve – te amo muito mais. 

RunOnde histórias criam vida. Descubra agora