Capítulo 10

3 0 0
                                    

Pov Natasha

Depois de algumas horas de voo desembarcamos em Nova York. Logo que chegamos já havia um carro à nossa espera para nos levar ao centro de corrida.

Estávamos os seis ( Wanda, Bucky, Tony, Pepper, Steve e eu) seguindo para o carro quando Wanda perguntou.

Wanda - Então como chama o lugar que a gente vai??

Pepper - É um centro infanto juvenil, que fica mais ao norte do estado, chamado circuito Schumacher.

Na hora que Pepper disse o nome do local, meu coração quase parou. Esse centro pertencia ao irmão da minha mãe que junto com meu pai começou a investir em corridas, Clint, Thomas e eu íamos lá praticamente todos os dias durante nossa infância e adolescência.

Wanda - E vocês tem quem vai apresentar o local pra gente?

Pepper - é um dos pilotos, mas ainda não sei qual é.

Wanda - Acho que vocês já podiam dispensar.

Wanda não - pensei

Tony - Porque Wanda?

Wanda - vocês têm a melhor guia com vocês.

Tony - Não entendi.

Wanda - A Nat.

Bastou isso para todos olharem pra mim, confusos.

Nat - esse centro pertence à minha família, meu pai levava eu e meus irmãos pra lá muitas vezes.

Steve - sério?

Ele perguntou e eu concordei com a cabeça.

Bucky - Pelo menos se não tiver ninguém nos esperando temos a Nat.

...

Mais ou menos duas horas de viagem de carro e chegamos lá.

Na porta estava meu tio, minha vontade era de me enterrar em algum lugar já que eu não pisava lá a anos e não era por falta de convite. Em partes estava envergonhada por me afastar tanto.

Ele se aproximou de nós cumprimentando primeiro Tony e Pepper.

Charles - sejam muito bem vindo.

Pepper - Muito obrigada por nos receber Charles.

Charles - O prazer é nosso, nossas crianças ficaram encantadas com a presença do Steve.

Steve - espero não desapontar. Ele fala num tom divertido e todos riram.

Charles - Bom te ver Natasha, que surpresa.

Natasha - Igualmente tio, estou trabalhando com eles.

Charles - Bom, aqui é sua casa fique a vontade, Thomas já vem para mostrar tudo para vocês, qualquer coisa podem me chamar.

"Thomas?"

Thomas - Oi pessoal é um prazer conhecer vocês, menos vocês já nos conhecemos bem.

Disse apontando pra mim e para Wanda.

Nat - Thomas, posso falar rapidinho com você?

Thomas - Claro irmãzinha.

Nos distanciamos um pouco, para que os outros não ouvissem.

Nat - O que está fazendo aqui?

Thomas - uau é ótimo ver você também.

Nat - Você não estava em um campeonato?

Thomas - Sim, mas estou no período de férias e resolvi passar aqui para dar aula às crianças que não podem pagar por treinamento.

Nat - Nossa, eu não sabia.

RunOnde histórias criam vida. Descubra agora