Capítulo 14

3 0 0
                                    

Pov. Steve

Dia do acidente

Estava ansioso para a corrida de hoje, havia me saído muito bem nos treinos da semana e poderia ser uma boa vitória. Porém assim que terminei o último treino começou a chover e fui notificado que teria que correr com pneus de chuva o que mudava totalmente o plano de corrida.

Uma hora antes do início da corrida todos os pilotos foram convocados para uma reunião com a diretoria, onde nos foi exposto a proposta de cancelamento da corrida ou seu mantimento.

Do jeito que a chuva estava piorando o melhor era adiar, correr com chuva sempre é perigoso, principalmente quando não havíamos treinado.

Xxx - então deixamos a decisão com vocês.

Steve - o adiamento seria a melhor decisão, essa chuva só vai piorar.

Vettel - concordo com o Steve.

Jonnes - seria muito conveniente para você adiar a corrida não é Steve?! Mais chance de vencer com a pista seca.

Steve - isso não tem nada a ver com ganhar.

Jonnes - então porque não pilota na chuva e mostra ser um piloto de verdade.

Steve - caso você não tenha visto ainda sou o primeiro no campeonato, acho que isso já mostra que eu sei pilotar.

Xxx - rapazes, por favor, foco aqui, precisamos de uma decisão.

...

De nada adiantou a discussão já que foi decidido pelo não adiamento.

Saí da reunião e fui para a garagem da Ferrari encontrando Natasha sentada em um dos bancos mexendo no celular, sentei ao seu lado e ela bloqueou o aparelho voltando sua atenção para mim.

Nat - O que vocês decidiram?

Steve - pediram pra gente votar se gostaríamos que a corrida continuasse ou se queríamos remarcar. Apenas eu e outros quatro votamos para adiar. Então a corrida continua.

Nat - que absurdo.

Steve - concordo. Correr com clima diferente sem treino é totalmente diferente.

Ela pegou em minha mão e eu entrelacei nossos dedos.

Nat - vai dar tudo certo, você é um ótimo piloto.

Sorri em resposta e a puxei para um abraço, ficamos assim por algum tempo, apenas precisava sentir a companhia dela. Alguns instantes depois Bucky me chamou pois a corrida já iria começar. Apenas concordei com a cabeça e olhei para a pista, o tempo ficava cada vez pior.

Steve - vai ficar aqui embaixo?

Nat - vou sim.

Sorri e beijei sua testa, me levantando para ir ao cockpit.

Nat - Steve!

Me virei para olhá-la.

Nat - Toma cuidado, por favor.

Steve - Eu vou tomar Nat.

A envolvi pela cintura e colei nossos lábios de forma lenta querendo aproveitar aquele momento de todas as formas.

Nos separamos e ela me acompanhou até o cockpit. Entrei e antes de colocar o capacete a olhei sorrindo, ela sussurrou "boa sorte" e eu retribui dizendo algo que já estava querendo falar há algum tempo.

Steve - eu te amo.

Percebi que ela havia ficado surpresa, mas consegui ver a resposta no seu olhar mesmo que não falava naquele momento.

Coloquei o capacete e fui para a pista esperar o sinal para iniciar a corrida.

...

Já haviam se passado 40 voltas porém a pista ficava cada vez mais escorregadia e em um momento senti o carro derrapar, nas consegui controlar antes que saísse da pista.

- Steve!

Ouvi Tony me chamar pelo comunicador.

Steve - oi?

Tony - eu percebi essa derrapagem. Vai mais devagar!

Steve - Jonnes tá na minha cola.

Tony - isso não importa, prefiro perder uma corrida do que meu piloto.

Steve - Tony a pista está ficando escorregadia demais, alguém vai se acidentar.

Tony - desacelera Steve! Tô tentando falar com a comissão pra ver se pelo menos limpam a pista.

Steve - não vai adiantar.

Depois que falei com Tony algumas voltas se passaram, chegando perto da curva vi um acúmulo de fumaça, não dava pra ver praticamente nada, apenas senti o impacto da batida, meu coração acelerado.

...

Não lembro de muita coisa após a batida, somente alguns ruídos, fumaça, diversas pessoas ao meu redor e depois só lembro de acordar no hospital com minha mãe e Tony ao meu lado.

Por sorte não tive nenhuma lesão grave e logo poderia voltar a treinar.

Passei parte da tarde e toda madrugada com Natasha ao meu lado, o que viria a se tornar rotina pela semana seguinte. 

RunOnde histórias criam vida. Descubra agora