capítulo 21

2.4K 176 4
                                    

Bianca ON

Assim que chegamos na cidade já estava no final da tarde e como eu ainda não estava preparada para me despedir do meu namorado fomos até o apartamento dele, quando chegamos me joguei no sofá da sala e meu noivo fez o mesmo então tive a ideia de assistirmos um filme. Quando eram sete da noite pedimos pizza para o jantar e assim que terminamos de comer o celular dele começou, então Sérgio atendeu e começou a falar com sua me e pelo o que eu escutei da conversa minha sogra já está impaciente querendo me conhecer.

Assim que ele encerrou a ligação e me contou que sua mãe não lhe dá sossego desde que ficou sabendo do nosso namoro, mas de certa forma isso é culpa do meu noivo que é um linguarudo e não consegui manter isso em segredo de sua família. Sérgio contou tudo de mim para seus pais e irmão, acho que só faltou ele dizer que sou aluna dele e tenho até medo da reação de sua família quando descobrir, pois se o melhor amigo dele quase surtou imagina seus pais.

Sérgio: amor eu vou tomar um banho antes de ir te levar pra casa - fala me dando um selinho

Bianca: eu vou com você, estou precisando muito de um banho para relaxar - falo sorrindo para ele

Sérgio: sei muito bem como você quer relaxar sua diabinha - fala me olhando com malícia

Bianca: a culpa é sua, quem manda ser gostoso - falo fazendo ele rir

Sérgio: eu tenho que me cuidar para ficar a altura da mulher gosta que tenho - fala me pegando no colo - vamos tomar banho que vou te deixar bem relaxada meu amor

Meu namorado me leva até o banheiro de seu quarto e assim que entramos no  cômodo fizemos nossas higienes, depois tomamos um longo banho de banheira onde fizemos amor. Quando terminamos nosso banho já eram 20h23 da noite, então nós arrumamos e depois saímos do apartamento.

Assim que chegamos na garagem entramos no carro e meu noivo começou a dirigir até minha casa, minutos depois chegamos e me despedi dele com vários beijos em seguida sai do carro contra minha vontade pois por mim ainda estaríamos na praia juntinhos. Assim que entro em casa Sérgio vai embora, caminho até a sala e percebo que a casa toda esta em silêncio, o que significa que não tem ninguém meus pais devem ter ido jantar fora, meu irmão deve estar em alguma balada e minha irmã com o namorado misterioso dela.

Vou até a  cozinha e pego um pote de sorvete, uma colher depois subo até meu quarto comendo e assim que entro no cômodo levo um susto vendo minha irmã e Carla deitadas na minha cama conversando. Olho séria para as duas e sinceramente as vezes acho que elas não tem cérebro, pois eu disse para meus pais que iria passar o final de semana com Carla na casa de praia da família dela e agora essa praga fica aqui deitada na minha cama mostrando claramente que menti para eles.

Bianca: o que você está fazendo aqui filhote de anta? - falo olhando seria para minha amiga

Carla: como assim? Eu vim saber das fofocas não é óbvio? - fala se sentando

Bianca: que você é fofoqueira sim, mais se esqueceu que eu passeio o final de semana com você - falo séria

Carla: não passou não, você estava com o Sérgio e eu com o Patrick - fala me olhando

Bianca: Deus me de paciência - falo jogando minha mala em cima de uma poltrona

Mariane: relaxa irmãzinha, quando a maluca da sua amiga chegou os nossos pais já tinham saído e nosso irmão também - explica

Carla: vamos logo ao que interessa, o Sérgio te pediu mesmo em casamento? - pergunta animada

Bianca: sim, ele me pediu - falo sorrindo toda boba e mostro minha aliança para elas

Mariane: nos conta tudo sobre o pedidos e queremos detalhes - fala animada

Começo a contar tudo para elas que dão alguns gritinhos animadas com tudo que falo e minha irmã disse que tive sorte de ter encontrado um homem assim, Carla concorda com ela mas então as duas ms perguntam como vou fazer para esconder meu noivo dos nossos pais e das outras pessoas, pois agora estamos usando alianças e todos vão notar isso. Fico em silêncio olhando para minha aliança por alguns minutos e dessa vez Sérgio realmente foi esperto, pois agora todos vão saber que estou comprometida e terei que contar para meus pais.

O lado bom disso tudo é que todos na escola vão saber que Sérgio também é um homem  improvido e só quero ver a cara de idiota que a professora Catarina vai fazer quando souber, só espero que ninguém repare que nossas alianças combinam e que não desconfiem que estamos juntos. Depois de conversar mais um pouco com elas escutamos a porta da frente sendo aberta e minutos depois meus pais entram no meu quarto, então conversamos um pouco com eles e para minha sorte nenhum dos dois notaram as alianças em minha mão.

Quando já estava tarde minha amiga disse que iria dormir em casa e Mariane nos deu boa noite depois foi para o quarto dela, fiquei conversando mais um pouco com Carla que me contou que está namorando com Patrick, ela me contou como foi seu final de semana com ele e me disse que já até tiveram sua primeira vez. Quando eram quase onze da noite ela foi para o quarto de hóspedes, já eu desci levar o pode de sorvete agora vazio até a cozinha e depois voltei para meu quarto, em seguida fui fazer minhas higienes e trocar de roupas, depois fui para minha cama e assim que me deitei meu celular começou a tocar então peguei o mesmo e vi que é meu noivo.

Ligação ON

Bianca: oi meu amor - falo assim que atendo

Sérgio: oi amor, já estava dormindo? - pergunta

Bianca: ainda não, eu estava conversando com a Carla que veio dormir aqui em casa - explico - achei que você estava dormindo

Sérgio: eu até que tentei mais não consigo dormir sem você - fala me fazendo sorrir - minha cama fica tão fria sem você

Bianca: coitadinho do meu amor, mais não fica triste que amanhã te recompenso com vários beijos - falo sorrindo

Sérgio: com beijos amor, achei que eu iria ter seu corpinho todo para mim amanhã - fala me fazendo rir

Bianca: meu Deus agora você além de ser  meu irresistível professor é safado é - falo brincalhona

Sérgio: não me julgue senhorita Bianca, a minha noiva é uma diabinha gostosa - fala sério - não consigo me controlar

Bianca: com saudades - falo fazendo biquinho

Sérgio: eu também estou amor, mais agora vamos dormir para o dia amanhecer logo e nos vermos - fala com a voz carinhosa

Bianca: bom amor, eu te amo - falo sorrindo

Sérgio: eu também te amo minha vida - fala carinhosamente

Ligação off

Assim que a ligação é encerrada guardo meu celular e me arrumo para dormir, então fico por alguns minutos pensando no final de semana maravilhoso que tive ao lado do meu irresistível professor e logo acabo dormindo com um sorriso bobo estampado em meu rosto.

Meu irresistível professor Onde histórias criam vida. Descubra agora