epilogo

2.5K 189 13
                                    

Bianca ON

Um ano e cinco meses depois

Desde que Sérgio entrou na minha vida tenho sido a mulher mais feliz do mundo, antes eu era a garotinha nerd filha do juiz e hoje sou a esposa de um grande empresário que me ama intensamente, mãe de uma linda garotinha que encanta a todos com seu jeitinho meigo de ser e em breve serei uma grande advogada já que esse ano dei inicio a minha faculdade.

Nesse tempo que se passou muitas coisas aconteceram como minha irmã ter se cansado com Augusto e o filho deles Leonardo e a coisa mais fofa que existe. Minha amiga Carla recentemente assumiu que está namorando com Daniel o melhor amigo do meu marido.

Meu irmão recentemente apresentou sua namorada para nossas família e para a surpresa de todos a moça é prima do meu meu marido, o que fez Patrick dizer brincalhão que a família Hernández está perseguindo a nossa. Já meu pai se tornou um avô babão como já era de se esperar e acreditem ou não ele está ensinando Leonardo a defender minha praiana Valentina o que é engraçado pois as crianças só tem um ano de idade.

Os pais de Sérgio e minha mãe também sai avós corujas e a todo momento estão postando fotos e vídeos das crianças no grupo da família. Mas o que é muito engraçado é o ciúmes que eles têm quando Sérgio ou Augusto chegam e as crianças os largam para ir com o pai.

Minha filha é uma bebê encantadora, com apenas um aninho ela consegue encantar qualquer pessoas com sua fofura, além de ser muito esperta e linda. Valentina tem os cabelos na tonalidade dos do pai, mas seus olhos e cor da pele são como os meus, quanto a sua personalidade acho que é a mistura minha é de Sérgio também o que nos faz ter certeza que nossa filha será uma garota ainda mais incrível futuramente.

 Valentina tem os cabelos na tonalidade dos do pai, mas seus olhos e cor da pele são como os meus, quanto a sua personalidade acho que é a mistura minha é de Sérgio também o que nos faz ter certeza que nossa filha será uma garota ainda mais incrív...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto a mim e Sérgio estamos cada dia mais apaixonados e nos amando como da primeira vez, nos apoiamos e sempre estamos um do lado do outro para o que der e vier. Meu marido também me agradece todos os dias por ter dado a luz a nossa garotinha quero só ver a reação dele quando eu lhe contar que logo teremos outro bebê, pois hoje mais cedo fiz um exame e descobri que estou esperando mais um fruto do nosso amor, pois como todos devem saber caminsinhas não é o nosso forte já que sempre nos esquecemos delas.

Sérgio: vem com o papai filha - fala chegando em casa

Bianca: vai meu amor, leva isso para o papai - falo dando um teste de gravidez na mãozinha dele e a colocando no chão

Valentina: papa - fala correndo toda desajeitada

Sérgio: oi minha princesinha - fala dando vários beijos na bochechinha da nossa filha - o que é isso na sua mãozinha pequena?

Valentina: mamã - fala me olhando

Sérgio: a mamãe pediu para você entregar para o papai foi? - pergunta e ela faz que sim com a cabecinha

Meu marido pega o testa da mãozinha da nossa pequena e assim que ele olha para o mesmo que diz grávida - 4 senmas vejo lágrimas de emoção em seus olhos, em seguida ele vem até mim me abraçando e meu beijando enquanto não para de dizer que me ama. Nesse momento me sinto a mulher mais feliz e realizada que existe, pois sei que tenho todo que preciso apenas abraçando meu amado e irresistível professor.


Fim

Meu irresistível professor

Gis60369
Autora: Giovana



Meu irresistível professor Onde histórias criam vida. Descubra agora