Sérgio ON
Acordo pela manhã já me arrependendo de ter aceitado essa maluquice de dar aulas em uma escola, ainda mais sendo para o ensino médio com vários adolescentes chatos e mimados me enchendo o saco. Mais agora não posso mais voltar atrás agora que merda já está feita.
Me levanto da minha cama e vou até o banheiro, assim que entro no mesmo faço minhas higienes, em seguida tomo um banho um pouco demorado para ver se eu acordo, o que não funcionou pois ainda estou com muito sono, depois me seco, vou até o espelho e penteio meus cabelos. Saio do banheiro e vou até meu closet, então escolho uma roupa bonita mais também confortável para dar aulas.
Assim que termino de me vestir pego meu celular, carteira e a chave do carro, então saio do quarto e caminho para fora do meu apartamento, então entro no elevador e poucos minutos depois chego na garagem, então entro no meu carro e começo a dirigir até a escola. Poucos minutos depois chego no meu novo local de trabalho e assim que entro no local vejo várias alunas me comendo com os olhos, mais nem dou importância para elas, afinal nunca gostei de mulheres mais novas ainda mais se tratando adolescentes que serão minhas alunas.
Ignoro os olhares das garotas e caminho até a sala do Claudio que é o direitor da escola, que por sinal é um grande amigo do meu pai, assim que chego na sala do mesmo bato na porta e logo em seguida entro no local, então comprimento o homem de aproximadamente 55 anos. Fico conversando com ele por alguns segundos e o mesmo me entrega as cadernetas das salas que irei dar aula.
Depois de alguns minutos o sinal toca avisando que tenho que ir dar minha prima aula, então me despeço de Cláudio e caminho até a sala que será o 3°A, assim que chego no local vejo que os alunos já estão sentados em seus lugares, então caminho até minha mesa e coloco as cardeternetas em cima da mesma, em seguida olho para os adolescentes e meus olhos rapidamente se fixam em uma dos alunas.
Fico olhando hipnotizado para a bela garota loira de olhos azuis e sinceramente ela é a mulher mais linda que já vi em minha vida, e olha que já conheci muitas mulheres, mais nenhuma se compara a essa garota. Olho fixamente em seus olhos e percebo que ela também está me olhando o que me faz dar um pequeno sorriso de lado para ela, mais logo volto a razão e volto meu olhar para o restante da sala.
Assim que me apresento começo a dar minha aula, não perguntei os nomes dos alunos, pois não sou muito bom em guardar nomes e também não estou com paciência para isso, mais pensando bem até que seria útil ter perguntado, assim iria descobrir como a loirinha se chama...o que espara, eu realmente dei um apelido para ela. Devo estar ficando maluco afinal nunca me interessei por mulheres mais jovens, sem falar que ela ainda é uma adolescente e para piorar é minha aluna o que torna tudo mais complicado ou melhor impossível, sem falar que linda daquele jeito ela já deve ter um namorado da sua idade.
Depois de uma hora torturante que passei tentado dar minha aula sem ficar focado na beleza de minha aluna, finalmente escuto o sinal tocar, então pego minhas coisas e caminho até a porta e antes de sair da sala inevitavelmente olho para a loirinha e vejo que ela também está me olhando, o que me fazer dar um pequeno sorriso para ela antes de sair do local.
Passei as próximas aulas tentando não pensar em uma de minhas alunas, pois isso é totalmente errado aquela garota ainda é uma adolescente, praticamente uma menina perto de mim que já sou um homem formado de 31 anos. Logo o sinal do intervalo toca e assim que os alunos saem da sala fico sozinho na mesma, então aproveito para organizar algumas coisas sobre a matéria que estou passando para os 3° anos, até que escuto alguém entrar na sala sem nem sequer bater na porta.
Moça: oi professor - fala sorrindo, então levanto minha cabeça e vejo uma mulher morena de aproximadamente minha idade me olhando, e ela até que é bonita mais não chaga nem perto da loirinha
Sérgio: oi, você não sabe bater na porta não - falo sério
Moça: me desculpe aí, não achei que iria atrapalhar - fala sorrindo e se aproxima da mesa - meu nome é Catarina sou professora de sociologia
Sérgio: legal, agora se me dá licença tenho mais o que fazer - falo apontando para a porta
Catarina: nossa não vai nem me falar seu nome? - pergunta se inclinando sobre a mesa
Sérgio: é Sérgio agora saia - falo sério
Catarina: ok vou te deixar trabalhar, mais o que acha de tomarmos um café mais tarde? - pergunta sorrindo
Sérgio: não tomo café - minto
Catarina: então podemos tomar um sorvete? - fala animada
Sérgio: não vai dar mais tarde tenho que trabalhar na minha empresa - falo sincero e ela sorri o que me faz perceber que ela é uma interesseira
Catarina: tudo bem então, vamos deixar para a próxima e quem sabe você não me leva para conhecer sua empresa - fala se inclinado mais sobre minha mesa
Sérgio: sim quem sabe dia 31 de abril eh te leve não é mesmo - falo me levantando e ela me olha confusa
Catarina: mais esse dia não exist...- fala enquanto eu a levo até a porta
Sérgio: tchau Carina - falo fechado a porta na cara dela, em seguida tranco a mesma
Era só o que me faltava mesmo, uma professora interesseira e maluca me enchendo o saco, mais ela até que não é feia e se não fosse pela linda loirinha que não sai da minha cabeça, até que eu poderia me divertir um pouco com essa maluca. Caminho até a janela da sala e assim que olho para o jardim vejo a garota que não sai dos meus pensamentos desde que a vi hoje mais cedo.
Fico a observando e me pego sorrindo encantado com sua beleza, até mesmo comendo ela fica bonita, seu sorriso é o mais lindo que já vi, seus olhos parecem ser tão puros e inocentes, ela também tem um corpo estramamente bonito, o que me faz imagina-la nua, como seria tocar em seu pele, sentir o gosto de sua boa, seu corpo contra o meu, sinceramente essa menina ainda vai me deixar maluco.
Sei que falei que não gosto mulheres mais novas, mais pela loirinha eu poderia fazer uma exação, só que infelizmente ela é minha aluna o que a torna totalmente proibida para mim, mais faltam apenas cinco meses para acabar o ano e eu deixar de ser o professor dela, aí quem sabe pode aver algo mais entre nós.
Fico observando a loirinha por mais alguns minutos até que escuto o sinal tocar, então pego minhas coisas e saio da sala, então caminho até a sala onde darei minha próxima aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível professor
FanficBianca Gonzalez uma jovem que está prestes a completar seus dezoito anos, filha de um dos maiores juiz do pais, é considerada a irmã e filha perfeita, focada totalmente nos nunca pensou em ter um relacionamento, assim como nunca se interessou por ne...