capítulo 20

2.7K 183 7
                                    

Bianca ON

Acordo novamente nos braços do meu professor e sorrio sabendo que logo iremos nos casar então isso se tornará rotina, o que me deixa muito feliz pois não vejo a hora de poder dozer para todos o quanto amo Sérgio e que ele também me ama. Daqui a dois meses me formarei na escola então não iremos mais precisar esconder nosso relacionamento de ninguém, sei que várias pessoas vão nos julgar por conta da nossa diferença de idade e principalmente por Sérgio ser meu professor.

Eu não me importo com o que vão falar de mim, assim como não tenho vergonha do relacionamento que tenho com meu professor de geografia pois sei que nosso amor é sincero e tenho muito orgulho do homem que escolhi amar. Esse final de semana que passamos juntos me apaixonei ainda mais por Sérgio, pois conheci um novo lado dele assim como ele o meu e quanto mais conheço meu noivo tenho mais certeza de que escolhi o homem certo.

Hoje já é domingo e como amanhã tenho aula iremos embora depois do almoço, o que é uma pena pois acho que ainda não estou preparada para deixar esse lugar e muito menos ter que dormir sozinha em minha casa. Durante o final de semana nós fizemos amor praticamente o dia todo e antes de dormir também, então vai ser meio difícil ter que ir para cama sem meu irresistível professor.

Sérgio: bom dia meu amor - fala me tirando dos meus pensamentos

Bianca: bom dia amor - falo sorrindo e dando selinho nele

Sérgio: no que você tanto pensava? - pergunta me olhando

Bianca: no quanto vai ser difícil dormir hoje sem você - falo montando em cima dele - acostumei fazer amor antes de dormir - falo fazendo biquinho e ele ri

Sérgio: se esse é o problema podemos fazer amor antes de eu te deixar na sua casa - fala beijando meu pescoço

Bianca: acho que durante a semana vou ter que ir na sua casa depois que você sair do trabalho - falo sorrindo

Sérgio: por mim tudo bem, posso passar te buscar quando eu sair da empresa - fala me fazendo sorrir

Bianca: irei adorar isso professor - falo rebolando em cima dele

Sérgio: minha doce aluna está se saindo uma ótima diabinha em - fala apertando minha bunda

Bianca: isso é bom ou ruim professor? - pergunto fazendo uma voz sexy

Sérgio: é maravilhoso minha diabinha gostosa - fala tomando minha boca em um beijo

Começamos a nos beijar intensamente e aos poucos meu noivo foi subindo minha camisola até que ele tirou a mesma, em seguida Sérgio abocanhou meus seios e começou a chupa-los e a massagea-los enquanto eu me estragava em seu membro que já estava dando sinal de vida. Depois de alguns minutos Sérgio rasgou minha calcinha e encaixou seu membro em minha entrada, então desci lentamente em seu membro sentindo ele me preencher por completo.

Assim que sinto meu noivo todo dentro de mim começo a subir e descer em seu membro arrancando gemidos de nos dois, então Sérgio segura em minha bunda me ajudar a ir mais rápido. Depois de um tempo ele me tira de cima dela em seguida me coloca de quatro na cama, então ele se posiciona atrás de mim e me penetra de uma vez, o que me faz gemer alto em seguida meu professor começa a estocar com força dentro de mim.

Começo a gemer alto, sentindo ele ir cada vez mais fundo dentro de mim enquanto Sérgio me segura pela cintura e começa a estocar mais rápido e com força dentro da minha intimidade, o que me faz sentir um imenso prazer então eu acabo mordendo o travesseiro para não gritar. Logo sinto meu orgasmo chegando enquanto gozo gemendo alto enquanto Sérgio continua metendo dentro de mim mais agora mais devagar e pouco depois sinto seus jatos quentes me preencher.

Assim que ele sai de dentro de mim, volta a se deitar ao meu lado em seguida me pucha para seu peito e da um beijo em minha testa, então ficamos assim por uma tempo até que descidimos ir tomar banho. Entramos no banheiro e tomamos um banho no chuveiro mesmo, depois nos secamos, penteamos nossos cabelos e fomos até o closet onde escolhemos nossas roupas e começamos a nós vestir.

 Entramos no banheiro e tomamos um banho no chuveiro mesmo, depois nos secamos, penteamos nossos cabelos e fomos até o closet onde escolhemos nossas roupas e começamos a nós vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminamos de nós vestir descemos até a cozinha e preparamos nosso café da manhã, quando terminamos de comer fomos caminhar na praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminamos de nós vestir descemos até a cozinha e preparamos nosso café da manhã, quando terminamos de comer fomos caminhar na praia. Na hora do almoço comemos no restaurante do amigo do amigo do meu noivo e assim que saímos do local fomos tomar sorvete em um quiosque próximo.

Quando eram quase uma da tarde voltamos para casa de praia e arrumamos nossas coisas, como ainda tinhamos um pouco de tempo resolvemos ir na praia então coloquei um biquíni e desci até a sala onde encontrei Sérgio me esperando. Assim que sai da casa corri em direção ao mar e meu noivo veio atrás de mim, quando ele me alcançou me segurou pela cintura e me virou para ele, então iniciamos um beijo intenso e apaixonado.

Ainda me beijando ele me pegou no colo e caminhou comigo para dentro do mar, Sérgio começou passar suas mais pelo me corpo e logo a mesma estava na minha intimidade acariando a mesma, logo senti seus dedos me penetrando o que me fez encerar o beijo por conta de um gemido. Meu noivo começou a movimentar seus dedos dentro de mim, quando eu estava quase chegando ao meu limite ele retirou seus dedos de dentro de mim em seguida colocou a calcinha do meu biquíni de lado, abaixou um pouco sua sunga e me penetrou com seu membro.

Começamos a fazer a mor no mar e como essa praia é particular e faz parte da casa não precisamos ficar com receio de alguém nos flagra. Assim que chegamos no nosso limite Sérgio caminhou comigo até a praia em seguida se sentou na areia me deixando entre suas pernas, então deitei minha cabeça em seu peito e ele beijou minha testa depois me abraçou apertado.

Sérgio: esse foi o melhor final de semana da minha vida - fala ainda me abraçando 

Bianca: foi o melhor final de semana da minha também - falo me virando para olhar em seus olhos - não quero ir embora

Sérgio: eu também não quero, mas é necessário você tem que ir para escolha terminar logo o ano para eu poder dizer para o mundo que você é minha noiva e que sou completamente apaixonado por minha aluga gostosa - fala me fazendo rir com sua última frase

Bianca: eu também quero dizer logo para todos que sou completamente apaixonada por meu irresistível professor gostosão - falo sorrindo para ele

Sérgio: eu te amo - fala encostando sua testa na minha

Bianca: eu também te amo - falo segurando seu rosto entre minhas mãos

Selo meus lábios nos dele e início um beijo calmo, assim que nos separamos por conta da falta de ar entramos na casa e subimos para o quarto, então fomos até o banheiro e tomamos um banho rápido pois já estamos atrasados para irmos. Depois do banho nos arrumamos e nos vestimos, em seguida colocamos nossas malas no banco de trás do carro e entramos no mesmo então Sérgio começou a dirigir.

Meu irresistível professor Onde histórias criam vida. Descubra agora