capítulo 3

4.1K 248 13
                                    

Bianca ON

Assim que terminamos de comer escutamos o sinal tocar indicando o fim do intervalo, então me lavanto e minha amiga faz o mesmo, em seguida começamos a caminhar até nossa sala e assim que chegamos no local fomos até nossas mesas e nos sentamos. Depois de alguns minutos o a professora de sociologia entra na sala e começa dar aula.

Nossa professora de sociologia é a senhorita Catarina, ela até que explica bem a matéria mais desde que começou a trabalhar nessa escola não gosta muito de mim, por conta de sua irmã mais nova Alessandra que estuda na mesma sala que eu. A irmã da nossa professora é apaixonada por Patrick um dos garotos mais populares da escola, que estuda comigo há dois anos e desde que entrou na escola vive me chamando para sair, o que deixa Alessandra com muita raiva de mim.

Eu já disse para ela várias vezes que não quero nada com Patrick e que por mim a mesma pode ficar com ele, mais o que posso fazer se o idiota é insistente e fica me chamando para sair mesmo sabendo que a resposta será um não com letra maiúscula. Sinceramente Patrick não é feio nem nada, mais é o maior galinha da escola e não quero ser mais uma de sua lista, na minha opinião não adianta ser bonito e ser um idiota, então não sei por Alessandra fica achando que vou ter algo com aquele garoto, se ela quiser até o embrulho de presente para ela.

Assim que a aula de sociologia termina vejo a professora Catarina dar um sorriso para sua irmã, em seguida me olha séria o que me faz sorrir para ela que sai pisando duro de raiva. Eu sei que provoco mais não vou baixar a cabeça para essas idiotas, como papai sempre diz sou uma Gonzalez e não devo deixar ninguém me intimidar, sem falar que as duas filhotes de cobras disfarçadas só não pegam mais no meu pé pois sabem de quem sou filha.

Eu venho de uma família antiga e muito conhecida em Nova York, meu avô era juiz assim como meu bisavô, tataravô e papai, também tenho um tio que é juiz, um que é promotor e uma tia advogada, eles são irmão do papai e seus filhos são todos advogados muito conhecidos assim como meu irmão, já os irmão da mamãe o mais velho é o prefeito da cidade, o outro é o delgado, já o meus novo dirigi as grandes indústria da família que é uma empresa multinacional que rende milhões por mês.

Sim eu faço parte de uma das famílias mais ricas de Nova York, o que faz várias pessoas falarem que sou uma princesinha mimada, mais não concordo com isso pois desde pequena meus pais me ensinaram o valor do dinheiro e sempre insinaram para mim e meus irmãos que não somos diferentes de ninguém por termos dinheiro.

Mais voltando ao que interessa acho que a professora Catarina e sua irmã só não pegam muito no meu pé na escola, pois sabem que se fizerem isso as únicas prejudicadas serão elas, afinal eu essa escola pertence a minha família e se eu quiser amanhã mesmo nenhuma das duas entram mais aqui. Ninguém alem de Clara e o diretor sabem que meu avó materno é dono dessa escola, pois prefiro assim acho que se todos souberem disso vão começar a me tratar diferente e odeio que fiquem me bajulando.

Depois de alguns minutos outro professor entra na sala e começa a passa sua matéria, então tanto não ficar pensando no professor Sérgio e tento prestar o máximo de atenção na aula que será dupla. Assim que termino de fazer meu dever levo meu caderno para o professor corrigir e como sempre minhas respostas estão corretas o que me deixa orgulhosa de mim mesma.

Logo o sinal toca indicando o final da aula e graças a deus já está na hora de ir para casa, então me lavanto da minha cadeira e pego minhas coisas, em seguida começo a caminhar com minha amiga até nossos armários que felizmente e por coincidência  ficam um ao lado do outro...tá eu posso ter pedido para vovô mandar nos colocar na mesma sala e ter colocado nossos armários perto também, mais juro que foi só isso que pedi para ele, pelo menos porinquanto.

Meu irresistível professor Onde histórias criam vida. Descubra agora