Bianca ON
Fico olhando para meu namorado na água da cocheira e me perguntando em como tive tanta sorte assim, pois agora está mais que confirmado para mim que Sérgio é o homem mais bonito que já vi e sinceramente acho muito difícil achar um outro homem com toda essa beleza. Eu realmente estou me apaixonado cada vez mais por ele e tenho medo de um dia acordar e perceber que isso tudo foi um sonho ou que ele me deixe.
Sérgio: amor não vai entrar na água, está uma delícia aqui - fala me tirando dos meus pensamentos
Bianca: já estou indo, só vou colocar meu biquíni - falo pegando o mesmo em minha bolsa e indo me trocar atrás de uma grande árvore que tem no local
Sérgio: nossa quanta maldade amor...eu quero ver - fala manhoso o que me faz sorrir
Tiro minhas roupas com um pouco de receio por estar em um lugar público em seguida me visto com meu biquíni, e assim que termino de me vestir fico olhando para o nada por alguns minutos para criar coragem de sair da onde estou.
Sérgio: minha nossa...como eu Tenho sorte - fala olhando para todo meu corpo o que me faz ficar morrendo de vergonha
Bianca: pa...para de me olhar assim - falo envergonhada e com toda certeza estou mais vermelha que não sei o que
Sérgio: não consigo parar de te olhar, você parece uma deusa de tão perfeita - fala me fazendo ficar com mais vergonha ainda
Bianca: eu sou apenas uma garota comum - falo sincera
Sérgio: pode ter certeza que isso não é verdade, você é a mulher mais linda que já vi - fala vindo para a beirada da cachoeira e entendendo a mão para mim
Assim que meu namorado me ajuda a entrar na água, ele me puxa fazendo nossos corpos ficarem grudados e me leva para o centro da cachoeira, em seguida Sérgio beija meu pescoço e passa suas mãos por todo meu corpo me fazendo arrepiar toda com seu toque, então ele me olha sorrindo e no segundo seguinte cola sua boca na minha começando um beijo intenso.
Passo meus braços ao redor de seu pescoço e ele me segura firme pela cintura aprofundando mais o beijo, segundos depois Sérgio me ergue um pouco me fazendo enlaçar minhas pernas ao redor de sua cintura, o que me faz sentir seu membro contra minha intimidade e acabo soltando um pequeno gemido involuntário. Enrosco meus dedos em seus cabelos o puxando mais para mim enquanto ele aperta minha bunda com suas mãos grandes e fortes, mais logo tivemos que nos separar para respirar, então encerramos o beijo com selinhos em seguida escondi meu rosto em seu pescoço.
Sérgio: estou completamente viciado nos seus beijos - fala cheirando meu pescoço e eu me arrepio toda
Bianca: acho que eu também estou viciada nos seus beijos - falo envergonhada
Sérgio: fico feliz em saber meu amor, o que acha de me dar outro beijo? - fala beijando meu pescoço
Levanto minha cabeça e olho em seus olhos azuis que tanto amo, em seguida selo nossos lábios e começamos outro beijo intensos mais ao mesmo tempo apaixonado. Assim que encerramos o beijo novamente por falta de ar, ficamos abraçados por alguns minutos e depois nadamos nas águas cristalinas que tem nessa linda cachoeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível professor
FanfictionBianca Gonzalez uma jovem que está prestes a completar seus dezoito anos, filha de um dos maiores juiz do pais, é considerada a irmã e filha perfeita, focada totalmente nos nunca pensou em ter um relacionamento, assim como nunca se interessou por ne...