capítulo 30 (final)

2.6K 169 9
                                    

Sérgio ON

Um mês depois

Devido ao sequestro da minha mulher achamos melhor adiar nosso casamento mas graças a deus hoje finalmente irei me casar com minha doce aluna é a minha diabinha gostosa e principalmente o amor da minha vida, mãe do meu tão amado e desejado filho que na semana passada constatamos que será um garotinha, a nossa pequena Valentina que mesmo antes de nascer já passou por algo terrível como um sequestro.

Desde aquele dia terrível que achei que iria perder as dias pessas mais importantes da minha vida, agradeço a Deus todoa os dias por ter protegido as duas por mim e sinceramente acho que eu não teria resistido caso tivesse acontecido o pior mas como minha doce Bianca diz temos que esquecer o passado para sermos felizes no futuro e é exatamente isso que estou fazendo.

Agora nesse exato momento estou aqui no altar da igreja nervoso e ancioso esperando minha mulher entrar pela porta, e mesmo que eu ainda não tenha visto ela tenho certeza que Bianca é a noiva mais linda que existe afinal ela tem o sorriso mais lindo do mundo e esta carregando noss pequena em sua barriguinha agora de quatro meses de gestação.

Olho para a igreja que está completamente cheia de amigos meus, da minha mulher, também tem amigos de nossos pais incluindo o diretor da escola, estão presentes também alguns de nossos sócios, vários advogados, promotores, juízes, alguns deles são da família da minha noiva, vejo também alguns professores e ex alunos da escola que vieram presenciar esse dia marcante onde uma aluna irá se casar com seu professor de geografia.

Depois de alguns minutos escuto a marcha nupcial e logo em seguida as portas até igreja se abrem, então vejo três garotinhas vestidas de damas de honra entrando enquanto jogam pétalas de rosas brancas e vermelhas pelo chão, e logo atrás vem minha noiva de braços dedos com meu sogro. Olho para minha mulher completamente apaixonado, encantado, emocionado e completamente feliz pois agora falta pouco para nós tornarmos um só e passarmos o resto de nossas vidas juntos e nos amando.

Como eu já esperava Bianca está linda, na verdade ela está perfeita e sinceramente é impossível existir noiva mais perfeita que a minha. Assim que ela chega até mim meu sogro como sempre me ameaça dizendo que acaba comigo caso eu faça sua princesinha sofrer e pela milésima vez digo para ele que prefiro morrer do que fazer minha mulher derramar sequer uma mísera lágrima de tristeza.

Assim que meu sogro me entrega a mão de sua tão amada filha, dou um beijo na testa de Bianca e sussurro em seu ouvido que ela está maravilhosa em seguida subimos juntos no altar. Durante a cerimônia não consegui prestar muita atenção no que o padre falava pois eu estava ocupado de mais admirando a beleza da minha mulher e imaginado como será nossas vidas juntos daqui para frente.

Padre: agora vamos aos votos do casal - fala me olhando - Sérgio por favor

Sérgio: Bianca minha vida, desde a primeira vez que meus olhos se encontram com os seus eu soube que meu coração começou a bater por você, mas aquilo era errado pois eu era o seu professor de geografia mas os dias foram se passando e não consegui mais me manter afastado de você e quando te beijei pela primeira vez percebi que eu não poderia mais viver sem o seu amor e foi nesse dia que nossa historia de amor começou - falo olhando em seus olhos que já estão marejados - apesar do nosso amor ser considerado algo proibido para muitos, para mim era a coisa mais certa que existia, eu não me importava com mais nada além de ficarmos juntos e até hoje é assim pois para mim você sempre vira a cima de tudo, você sempre será minha prioridade

Sérgio: quando você foi levada para longe de mim no mês passado eu vivi um pesadelo acordado pois o medo que senti de te perder, o medo de nunca mais ver seus sorrisos acabou comigo mas graças a deus hoje estamos juntos e daqui a cinco mêses nossa garotinha irá nascer para nós trazer ainda mais amor e alegria - falo limpando alguma lágrimas que escorrem do rosto dela - meu amor eu te prometo que não importa o que aconteça eu sempre irei te amar, que sempre irei te respeitar e te fazer a mulher mais feliz do mundo pois eu te amo muito minha doce aluna

Padre: Bianca por favor diga seus votos - fala olhando para minha mulher

Bianca: Sérgio meu amor, assim como você eu também senti que meu coração passou a ser seu no mesmo segundo que meus olhos encontraram com os seus, eu também tentei fugir dos meus sentimentos mais no final o amor falou mais alto e hoje estamos juntos, felizes, vivendo nosso amor e em breve seremos pais de uma linda garotinha, a nossa Valentina - fala emocionada e eu deixo algumas lágrimas caírem enquanto sorrio para ela - sei que recentemente passamos por algo terrível com o meu sequestro mas isso só serviu para nós assustar e também nos aproximar mais, pois naquele dia eu tive a total certeza que não consigo mais viver sem o seu amor, então eu te prometo que irei te amar para sempre, que nosso amor jamais irá morrer pois hoje eu te amo mais que ontem e amanhã te amarei ainda mais que hoje, Sérgio você é a minha vida e com você quero passar o retos dos meus dias...eu te amo meu irresistível professor

Assim que terminamos de falar nosos voltou o padre nos declarou marido e mulher, então trocamos um beijo apaixonado cheio de amor e emoção, mais com a certeza de que agora éramos eternamente um só. Quando saímos da igreja fomos até a festa e a mesma estava maravilhosa e me divertir muito com minha mulher.

No final da noite nos despedimos da nossa família e assim que entramos no carro comecei a dirigir até a casa de praia onde tivemos nossa prima vez, onde minha mulher se entregou para mim e concebemos nossa tão amada filha que logo está em nossos braços. Bianca escolheu passar nossa lua de mel na quele casa pois essa lugar nos marcou de uma forma inexplicável.

Assim que chegamos na casa de praia saímos do carro e antes que Bianca entrasse eu a peguei no meu colo em seguida passei pela porta, então a levei até o quarto que assim como da primeira vez está todo decorado com muitas pétalas de rosas, velas e balões em formato de corações. Coloco minha mulher no chão e ela olha tudo emocionada como da primeira vez, em seguida ela me beija apaixonadamente dando início a nossa lua de mel e só de pensar que a terei para sempre ao meu lado me sinto o homem mais feliz do mundo.


Fim

Meu irresistível professor

Gis60369
Autora: Giovana

Meu irresistível professor Onde histórias criam vida. Descubra agora