Sérgio ON
Assim que minha mulher foi no banheiro com sua amiga senti um aperto no peito e senti que algo ruim iria acontecer, eu só não esperava que minutos depois Carla iria aparecer desesperada dizendo que minha noiva foi sequestrada por Catarina uma ex professora maluca que insiste em correr atrás de mim dizendo que ela sim é o meu verdadeiro amor. Nessa hora meu coração aperta e a preocupação toma conta de mim, pois não posso perder minha mulher e nosso bebê, eu não sei mais viver sem eles, não posso perder minha família.
Fico tão horrisado que deixo algumas lágrimas caírem sem nem sequer perceber, meu sogro que também está nervoso me olha e no segundo seguinte faz uma ligação que coloca todos os policiais da cidade atrás da minha mulher e sinceramente só espero que a encontrem rápido. Depois de alguns minutos todos concordaram em ir para casa esperar notícias lá, então saímos da escola é fomos até a casa dos meus sogros esperar por notícias do paradeiro de Bianca.
Mintos atrás minha mulher estava tão alegre que parecia que ela iria explodir de tanta felicidade, fico pensando nos seus risos, nas nossas noites de amor, nas vezes em que conversei com nosso bebê dentro de sua barriguinha agora de quase tres meses e choro feito criança ao imaginar que eu posso nunca mais viver isso, que depois de hoje eu nunca mais posso ver o sorriso que apena minha mulher tem e que me deixa totalmente desestabilizado, que eu nunca possa chegar a pegar nosso bebê em meus braços.
E...eu não quero perder minha família dessa forma, isso é muita crueldade. Hoje quando Bianca desceu do palco e correu direto para meus braços me senti o homem mais feliz do mundo por te-la ao meu lado e agora me sinto fraco, impotente, um completo inútil por não poder fazer nada para salvar as duas pessoas mais importantes da minha vida.
Mãe: calma meu filho, nos iremos encontra-la - fala me abraçando
Sérgio: e...eu tô com medo mamãe, não posso perde-la - falo chorando
Mãe: e você não vai querido - fala me abraçando - confia em seus que tudo dará certo meu amor
Fico nos braços da minha mãe chorando e não ligo para mais ninguém, não me importo das pessoas me vendo nesse estado pois quem diz que homem não chora está mentindo pois nos choramos sim afinal somos seres humanos como qualquer outro, temos sentimenstos e nesse exato momento tudo que quero é que essa dor, esse medo saia de mim mas sei que isso só irá acontecer quando Bianca estiver nos meus braços em segurança.
Depois de alguns minutos consigo me acalmar um pouco então a campainha da casa toda e mintos depois Alessandra irmã mais nova da maluca que levou minha mulher entra acompanhada de uma das empregadas da casa, então a mesma nos conta que sua irmã está descontrolada e que jamais pensou que a mesma faria isso, ela também disse que sua família tem um sítio fora da cidade e que talvez Catarina tenha levado minha mulher para lá.
Assim que pego p endereço não penso duas vezes e saio correndo da casa escutando todos me pedirem para esperar a polícia, mas não ligo para o que dizem e entro no meu carro em seguida começo a dirigir em alta velocidade até o local e em questão de uma hora chego no local. Assim que saio do carro vejo uma pequna cabana pegando fogo e o medo toma conta de mim, mas mesmo assim corro até o local onde vejo um corpo completamente queimado do lado de fora, mais como não vejo a aliança no dedo da pessoa descarto a possibilidade de ser minha mulher.
Ainda apavorado caminho até a porta da cabana que está completamente em chamas e de lá vejo Bianca desmaiada e amarrada em uma cadeira, o que me deixa apavorado, então não penso em mais nada e corro entre as chamas para salvar minha mulher. Assim que chego até Bianca a desamarro com dificuldades e assim que a liberto das cordas pego seu pequeno corpo em meu colo, em seguida saio da cabana com ela e durante o processo acabo queimando um pouco o meu ombro mais o importante é que salvei minha pequena.
Assim que estamos longe do fogo levo minha noiva até meu carro e tento acorda-la e como não consigo começo a entrar em desespero, mas minutos depois ela começa a tossir por conta da fumaça que inalou e assim que ela abre os olhos e os mesmos se encontram com os meus vejo alívio neles, então ela me abraça apertado e juntos choramos de alívio por tido ter acabado.
Sérgio: e...eu fiquei com tanto medo de te perder - falo beijando sua testa
Bianca: eu também fiquei com muito medo amor - fala com lágrimas nos olhos
Sérgio: você está bem amor? Está sentindo alguma coisa? O nosso bebê? - pergunto acariciando seu rosto
Bianca: acho que estamos bem amor, mas estou com muita sede - fala me olhando e eu rapidamente pego uma garrafinha de água que tinha no porta luvas
Entrego a água para minha mulher que comeca a tomar toda a água e assim que ela termina eu a abraço apertado me sentindo completo novamente. Depois de alguns minutos escutamos as sirenes da polícia e logo meu sogro, cunhado, irmão e pai vieram correndo até nós junto com vários policias.
Assim que todos vêem que minha mulher está bem respiram aliviados, então explico para eles o que aconteceu quando cheguei aqui e Bianca nos conta tudo o que passou nas mãos da infeliz da Catarina que agora está morta, e eu não vou ser hipócrita de falar que sinto por sua morte eu quero mais é que o diabo a leve para bem longe de nossas vidas. Depois que tudo foi expclaricido achei melhor levar minha mulher até o hospital para ver se ela e nosso bebê realmente estão bem.
[...]
Assim que chegamos no hospital expliquei o que aconteceu e todos se prontificaram de atender minha noiva com urgência. Minutos depois já estávamos na sala de uma médica escutando o coraçãozinho do nosso bebê que bate fortemente, o que me deixa emocionado como sempre mas desse vez mais que o normal, pois por alguns minutos em meio ao desespero achei que iria perder meu bebê e Bianca, mas agora que eles estão novamente em meus braços irei fazer de tudo para mante-los sempre em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível professor
FanficBianca Gonzalez uma jovem que está prestes a completar seus dezoito anos, filha de um dos maiores juiz do pais, é considerada a irmã e filha perfeita, focada totalmente nos nunca pensou em ter um relacionamento, assim como nunca se interessou por ne...