Sérgio ON
Começo a dirigir até o restaurante onde fiz reserva e durante o caminho fui conversando com Bianca, descubri várias coisas sobre minha menina que me deixaram ainda mais apaixonado por ele, se algum dia eu disse que não existia mulher perfeita no mundo, eu estava errado pois Bianca é a mulher mais perfeta que existe, ela é linda, carismática, carinhosa, inteligente e o melhor de tudo é que ela é minha.
Nunca pensei que poderia me apaixonar tão perdidamente, ainda mais por uma mulher 14 anos mais nova que eu e que ainda por cima que seria por uma de minhas alunas, muito menos que essa menina iria corresponder meus sentimentos, mais agora que tenho Bianca ao meu lado pretendo faze-la a mulher mais feliz do mundo.
Sei que muitas pessoas vão nos julgar, mais nunca me importei com a opinião de ninguém e não vai ser agora que irei ligar, a única pessoa que tem o direito de opinar nessa relação é minha namorada portanto só me importa o que ela pensa, o restante que vá pra puta que pariu. Pelo que minha namorada disse o meu sogro não vai gostar nada do fato dela estar namorando um homem mais velho, sei que o juiz Vicente Gonzalez é muito poderoso e renomado, mais também não estou nem aí para ele.
Eu estou completamente apaixonado pela filha dele e até acho que amo essa garota, então ele tem mais é que aceitar nosso namoro, afinal daqui a dois meses minha menina irá completar dezoito anos e será praticamente maior de idade, então ele não poderá nos proibir de ficarmos juntos.
Depois de alguns minutos dirigindo paro o carro em frente ao restaurante, então desço do carro e dou a volta no mesmo abrindo a porta para Bianca, em seguida entrego a chave do veículo para o manobrista. Seguro minha menina pela cintura e juntos caminhamos para dentro do local, então sussurro no ouvido dela o quanto está linda e vejo a mesma ficar toda vermelha, o que me faz sorrir e roubar um selinho dela.
Assim que entramos no estabelecimento a hostess do local nos recebe e nos guia até nossa mesa, percebo que a mulher que deve ter uns vinte e seis anos fica me olhando e tentando sorrir sexy para mim, talvez se ela fizesse isso a um mês atrás eu teria levado ela para passar a noite comigo em algum hotel, mais agora só tenho olhos para minha mulher, os outras não me importam mais.
Hostess: senhor gostaria de pedir alguma coisa? - pergunta me olhando assim que nos sentamos
Sérgio: quero uma de vinho - falo sem olhar para ela
Hostess: claro senhor e sua irmã vai beber alguma coisa? - pergunta acho que sorrindo
Sérgio: ela não é minha irmã, é minha namorada - falo olhando sério para ela e depois olho para minha mulher - vai querer o que amor? - pergunto fazendo ela corar
Bianca: pode ser uma taça de vinho também? - pergunta me olhando
Sérgio: claro meu amor - falo sorrindo para ela depois olha para mulher ao nosso lado - mandem trazer duas taças do melhor vinho que tiver - pesso sério
Hostess: claro senhor - fala e sai pisando duro
Bianca: não gostei do jeito que ela tava te olhando - fala fazendo biquinho e eu sorrio
Sérgio: não precisa ficar com ciúmes amor, eu sou só seu - falo fazendo ele corar novamente
Bianca: eu não tô com ciúmes, só não gostei do jeito que ela te olhou - fala séria e eu sorrio - na verdade não gosto do jeito que nenhuma mulher te olha
Sérgio: isso para minha é ciúmes pequena - falo sorrindo e ela me olha séria - eu também sinto ciúmes de você sabia, odeio quando aqueles moleques idiotas da escola te olham - falo sincero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível professor
FanficBianca Gonzalez uma jovem que está prestes a completar seus dezoito anos, filha de um dos maiores juiz do pais, é considerada a irmã e filha perfeita, focada totalmente nos nunca pensou em ter um relacionamento, assim como nunca se interessou por ne...