capítulo 28

2.3K 160 6
                                    

Bianca ON

Finalmente chegou o dia da minha tão sonhada formatura e tudo está sendo perfeito como sempre sonhei que seria ou até mesmo melhor pois agora tenho ao meu lado o homem que amo infinitamente e estou grávida do bebê que é fruto do nosso amor. Apesar de eu ainda estar grávida de quase três meses sinto que minha barriguinha de grávida já está começando a apontar e isso me deixa feliz pois não vejo a hora de desfilar com meu barrigão para todos verem que estou esperando um bebê que será muito amado.

Agora nesse momento acabei de pegar meu diploma e estou sorrindo feito boba para meu noivo que me olha com um lindo sorriso no rosto, e vejo em seus olhos que ele está orgulhoso de mim assim como meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora nesse momento acabei de pegar meu diploma e estou sorrindo feito boba para meu noivo que me olha com um lindo sorriso no rosto, e vejo em seus olhos que ele está orgulhoso de mim assim como meus pais. Assim que desço do palco corro para os braços do meu amor que me pega no colo me girando no ar em seguida tomo seus lábios e iniciamos um beijo intensos que foi brutalmente interrompido por papai que fingiu uma tosse atrás de nós, então Sérgio me colocou no chão e eu abraçei minha família.

Depois de alguns minutos conversando e nós divertindo fui até o banheiro com minha amiga Carla que está fugindo de seu ex namorado, e sim ele e o Patrick que não é o meu irmão terminaram pois ele irá estudar em outros pais e minha amiga não quer um relacionamento a distancia e agora o mesmo fica correndo atrás dela que tenta o evitar há qualquer custo. Enquanto minha amiga fazia xixi eu descidi retocar minha maquiagem pois meu batom já estava saindo de tanto que beijei meu irresistível professor que agora é o amor da minha vida e o pai do meu bebê.

Assim que fico de frente para o espelho vejo a professora Catarina atrás de mim, mas antes que eu diga qualquer coisa ela sorri para mim como uma psicopata em seguida coloca um pano branco em meu rosto que me faz desmaiar no mesmo instante.

[...]

Acordo sentindo uma dor horrível em minha cabeça e assim que consigo abrir meus olhos vejo que estou amarrada em uma cadeira, olho ao meu redor e não vejo ninguém e nada além de quatro paredes brancas em um cômodo completamente vazio. Lembranças de Catarina colocando um pano em meu rosto invadem minha mente, então deixo uma lágrima cair pois estou com muito medo dessa maluca fazer algum mal para meu bebê e eu jamais me perdoaria se isso acontecesse.

Eu tenho que proteger meu bebê, não posso deixar nada acontecer com ele e sinceramente espero que Sérgio, papai e Patrick nos encontre logo. Saio dos meus pensamentos com a única porta do local sendo aberta e logo em seguida vejo Catarina vindo em minha direção.

Catarina: olha só a vagabunda acordou - fala rindo de mim

Bianca: o que você está fazendo sua maluca? - falo séria

Catarina: olha como fala comigo garota - fala me dando um tapa na cara - você roubou o Sérgio de mim e agora irá pagar por isso

Bianca: eu não o roubei de ninguém, nós éramos solteiros e nos apaixonamos, eu não tenho culpa se você é uma maluca mal amada que quer o que não lhe pertence - falo tentando ser forte

Catarina: você acha que pode fazer tudo é ter tudo só porque vem de uma família de juízes, promotores, advogados e grandes empresários, mais eu vou lhe castigar garotinha mimada - fala rindo descontroladamente - você vai pagar caro é uma pena que está na grávida pois assim meu Sérgio vai sofrer a perda desse bastardinho aí, mas eu irei dar um filho melhor para ele

Bianca: você é doente Catarina, e eu não irei permitir que nada aconteça com meu bebê - falo séria - se você realmente amasse o Sérgio iria querer vê-lo feliz e não fazer tudo isso sabendo que irá machuca-lo

Catarina: ele vai ficar triste no começo mais depois irá te esquecer e ficar comigo que sou a verdadeira mulher dele, quando eu engravidar iremos nos casar e seremos felizes para sempre sem nunca nem sequer nos lembrar de você - fala rindo - agora fica quieta que tenho que jogar gasolina nessa cabana todinha

Assim que ela fala isso sai do cômodo, então escuto ela cantando toda feliz e rindo igual uma psicopata enquanto joga gasolina nas paredes da cabala. Depois de alguns minutos ela entra rindo e começa a jogar gasolina na parte de dentro da cabana, então começo a rezar para que Sérgio já estava a caminho vindo me buscar pois não quero, não posso e não aceito que essa maluca mate a mim e ao meu bebê dessa maneira.

Assim que ela termina de jogar a gasolina no local começa a rodar em volta da cadeira onde estou sentada o que me faz realmente ter certeza que ela está maluca, descontrolada e completamente fora de si. Depois de alguns minutos ela se cansa e deita no chão mais especificamente em cima da gasolina que molha toda sua roupa, e minutos depois Catarina pega uma caixinha de fósforo.

Catarina: olha como o fogo é lindo e daqui há alguns minutos você se unirá a ele então só restará suas cinzas - fala rindo enquanto acende um palito de fósforo

Bianca: para com isso Catarina, você precisa de ajuda e...eu entendo que deve ser ruim amar e não ser correspondida mais tenho certeza que em algum lugar nesse mundo tão grande existe alguém que irá te amar infinitamente - falo e ela começa a rir

Catarina: eu amo o Sérgio e assim que você vida é cinzas eles verá que eu sou a mulher certa para ele - fala acendendo outro pálido de fósforo

A maluca fica olhando para o palito pegar foi e sem querer acaba derrubando o mesmo em sua roupa que está completamente encharcada de gasolina, então no segundo seguinte seu corpo é consumido pelo fogo e ela começa a de debater tentando a pagar o mesmo. Fico olhando horrorizada para a mulher em chamas na minha frente e lágrimas começam a escorrer dos meus olhos, então em um ato de desespero ela sai correndo da cabana esbarrando na parede que começa a pegar fogo.

Conforme o fogo vai se espalhando por todo o local começo a gritar por socorro mas ninguém vem para me salvar, então rezo para que Deus não permita que nada de ruim aconteça comigo e com meu bebê que ainda nem se formou direito dentro de mim. Logo o fogo toma conta de todos o local e começo a respirar com dificuldades por conta da fumaça então acabo desmaiando por conta disso.



Meu irresistível professor Onde histórias criam vida. Descubra agora